quinta-feira, 19 de março de 2009

Coisas que eu preciso com uma certa urgência


- Um emprego decente, onde eu faça o que eu goste, seja bem remunerada e não seja tão longe de casa (estou sonhando muito?), porque aqui em Sampa o trânsito é tamanho que tem dias que eu posso levar até 40 minutos pra chegar até o fim da minha rua;

- Tirar o aparelho dentário (se tudo der certo, o tratamento termina logo e eu tiro no fim do ano), que tortura a minha boca e acaba com o meu humor;

- Tempo para ler, escrever, assistir TV, fotografar, porque essa vida de só trabalhar cansa;

- Colo, um par de ouvidos e um ombro amigo;

- Fugere urbem, apesar de ser uma garota cem por cento urbana;

- Uma pausa para respirar de tanta coisa que tem acontecido, antes que eu vá parar em um hospital psiquiátrico.

É pedir demais?


Obs.: No próximo post, a inauguração de um novo cantinho aqui no blog, o Perfil do Blogueiro, com a participação de uma pessoa muito querida...aguardem!


14 comentários:

Georgia disse...

Paulinha, temos que desejar mesmo muitas coisas para corrermos atrás das realizacoes.

um beijo grande

.ana disse...

emprego anda complicado, né? ainda mais naquilo que se gosta... ¬¬'

tb já usei aparelho [6 anos e meio!], gente que tortura, né? e qd tiramos tem que usar plaquinha por mais um tempo, pra não entortar td de novo... afff!

e acho que tu não está pedindo demais não! hehehhe
cada coisa vai vir a seu tempo... é só correr atrás.

bjks!

Janna disse...

Oi obg por me linkar adorei..

Com ctz éh só correr atrás q se consegue tudo...Com fé e coragem..BjOs Bom fds

bomproce disse...

Tem horas que essa vontade de parar pra relaxar berra aos nossos ouvidos, né não?
Sucesso na sua busca.
Bejo

Janna disse...

Oi tem selinho esperando vc no meu Blog BjOs

' Josi Keller disse...

HUAUHAUUHAHU
mas pra falar a verdade essas sao as mais tocantes ne ? rsrs, as tristes..
Nao nao, nem conheço, me inspirei no filme ' Antes que termine o dia '
Beijooo

.

Fernanda! disse...

Ainda não acertaram o nominho da coelha!!!
E atendendo a pedidos... vai uma dica: o nome dela começa com a letra M!!! Particpa lá!! Beijos, Fê!

Bia disse...

Paulinha, tb estou querendo um emprego!! Mas não me importo q seja longe de casa por uns tempos não!

bjos

O Último Romance disse...

Creio que não é pedir demais não.. Sonhe o mais alto que puder ;) alguns dos seus sonhos certamente você conseguirá realizar!
Grande beijo, Bruna

Larissa. disse...

Ahhh vc não está querendo demais!
Todo mundo tem o direito disso ;)

"- Tempo para ler, escrever, assistir TV, fotografar, porque essa vida de só trabalhar cansa" < tbm queeero!

=***

Lara disse...

Em relação ao emprego você já está querendo demais. Tempo, é o que todo mundo quer. E São Paulo deve ser um caos, nunca quero morar aí, posso até ir pra visitar, mas morar, não.
beijoos

Beth/Lilás disse...

Oi, Paula!
Vim agradecer os lindos selinhos e o template que vc criou para o Movimento Natureza.
Muito obrigada mesmo e devo dizer que você é uma artista e merece demais um excelente emprego. Seu dia chegará, aguarde e trabalhe com carinho.
super beijos cariocas

Ela disse...

A vida anda precisando das coisas que tu precisas. Seja aí ou aqui, ta muito parecido.

Abraço querida!

Dulcineia (Lília) disse...

Pedir demais?
Não... acho que, no fundo, todos desejamos o mesmo, sempre com muita saúde, claro!
Um abraço e, como diz a meninadomar ao comentar o post "tesão pra vida" , "tenhas sempre garra e coragem para correr atrás dela!
Lília
http://arco-irisdavida.blogspot.com/

Postar um comentário