terça-feira, 17 de março de 2009

Dicas, convites e selos

O blog Fio de Ariadne está promovendo mais uma blogagem coletiva. Dessa vez o tema é "O filme da minha vida". É claro que estou participando, gosto muito dessas blogagens, sobre filmes então, tô dentro! Ainda não escolhi meu filme, mas estou pensando com carinho. Inclusive fiz os três selinhos abaixo para ajudar a Vanessa na divulgação, quem quiser, pode pegar!




Participem! Além de falar sobre um assunto interessante, é uma boa oportunidade para conhecer novos blogueiros e aos poucos, fazer novos amigos. Para mais informações ou se você deseja se inscrever, clique aqui.

Também fiz esse banner pro Tertúlia Virtual, já conhecem? É um tipo de central de relacionamentos que promove blogagens coletivas, que acontecem no dia 15 de cada mês, com temas propostos pelos organizadores Eduardo e Jorge. Obrigada pelo carinho, Eduardo e cia.!



Fiz também uma surpresinha pra minha amiga Georgia, uma das responsáveis pelo "O que elas estão lendo", outro blog que eu super indico. Como o nome já diz, o seu alvo são as mulheres que gostam de ler (mas os homens também são bem-vindos! rs). Vale a pena conferir. Não vou postar por enquanto porque acho que ela quer mostrá-los (os selinhos que eu fiz) primeiro...logo vocês entenderão.


E por último, fiz esses três para divulgar o meu outro blog, o "The One With The Quotes", que basicamente reúne frases de seriados e de filmes. Quem quiser, pode levar (e linkar de volta)!

Aproveito para agradecer a recepção ao Canetas Coloridas... Obrigada, de coração!

10 comentários:

.ana disse...

oi, paula!
obrigada pelo comentário no blog! a ideia de cada um cuidar da sua vida é realmente genial. seria bom se assim fosse...

gostei mt aqui do teu blog!
e isso de blogagem coletiva é uma ideia bem interessante mesmo...

:**

Sophie disse...

Ahhh amei o selinho do Dr house... nossa eu sou apaixonada por ele :P
kkkkkk

=**

O Último Romance disse...

Paula... obrigado pela visita lá no blog.
Adorei o seu, irei visitá-la mais vezes!
Abraços, Bruna

' Josi Keller disse...

Oii, noo valeu por me seguir
Isso de verdade significa muito pra mim..
Beijaoo
Quando puder de sua opiniao sobre algum post aki.. gosto de opinioes allheias, diferentes do meu 'mundim', gosto de refletir sobre tudo isso
Valeu
Abraçooo

.

Ela disse...

Ola

adorei o espaço.

O Layout , a energia. tudinho

Sucesso por aqui e saudades de ti,

Georgia disse...

Paulinha, vc está demais menina fazendo esses selos lindos, lindos!

Que legal que vc manteve segredo do selinho que vc fez para nós. Nao sei se a Flávia vai agüentar esperar até o dia primeiro, está difícil, ahahaahah!!!

Acho que vou querer ter uma aula com vc.
Adoro aprender. Mas vc terá que escrever o passo a passo e me enviar por email, ahahahahah!!! Olha a saia justa que te meti...

Nós amamos o selo, muito obrigada!!!

Olha, aceito sim responder as perguntas da sua nova secao/sessao perfil do blogueiro.

Manda as perguntas.

Um beijo grande

rockleeset disse...

Nossa quanto conteudo interessante, e bacana!
Gostei desse seu blog de frases de filmes e seriados, eu gosto de anotar isso e ficar lembrando depois.
Até mais!

Ruby disse...

Alguns temas pra blogagem coletivas são bem legais, interessantes, esse de filme é bem interessante, apesar da gente ter um montão, creio que da pra fazer plaquinas assim com cada um pra tornar o post mais rico.

Natie disse...

Olá!
Pode deixar q vou colocar esse nos favoritos...
Beijosss!!!
:D

luzdeluma disse...

Gostei do selinho do tertulia e estou levando pra mim, tá? Beijus

Postar um comentário