quarta-feira, 25 de março de 2009

Nosso planeta

Você se importa com o planeta em que vive? E com o planeta em que seus filhos e netos viverão? Nosso mundo está doente. Se não cuidarmos dele e o presevarmos, nem quero ver o que vai acontecer. Pensando nisso, a WWF criou a campanha "Hora do Planeta". Como participar? No dia 28 de março milhões de pessoas em mais de 80 países vão apagar as luzes das suas casas por 60 minutos, das 20h30 às 21h30. É só isso que você precisa fazer.

Para mais informações, entre no site oficial da campanha, onde você pode encontrar maiores esclarecimentos, inclusive um video de apenas 30 segundos explicando tudo.

Ainda pensando no nosso planeta, trago mais um convite. A Georgia e a Beth criaram o "Movimento Natureza", um grande projeto composto por pequenas ações que você pode fazer para ajudar um planeta que é meu, seu e um dia será dos nossos filhos. Não deixe de conferir o blog do Movimento e se inscrever.

Muito verde para todos nós!

15 comentários:

Conde Vlad Drakuléa disse...

Em minha opinião nosso mundo não está doente... Nossa "espécie", Homo Sapiens 'Pouco' Humanus Sapiens é que é doente mesmo, hueheuhehe! Posso apagar as luzes por uma hora, sem problema, como também posso anular meus votos continuamente, o que em minha opinião também expressaria a insatisfação com o "geral", com o "todo" que está aí... Vou fazer as duas coisas então,mas mantenho a opinião de que infelizmente os líderes terrestres atuais estão se importando "patavinas" com o aquecimento terrestre, exceto quando lhes é conveniente...

Grandes beijocas novas Paulinha!!!

Voei! Flap!Flap!Flap!

Verificação de palavras: "warmo" - Nenhum significado aparente...

kallygraphia disse...

se todos nós, cada um mesmo, pudesse fazer isso e mais um pouquinho, com certeza prolongaríamos os anos do planeta de forma significativa.. infelizmente uns e outros pensam: ah, só eu nao farei diferença... e assim, vários pensando dessa forma, chegamos onde chegamos :~ é triste.. tenho medo do futuro, por isso vamos fazer a nossa parte, fazendo a diferença!

beijinhos querida...
obrigada pelo link aqui :***

bom restinho de semana!

.ana disse...

ambas ótimas iniciativas!
agora é arregaçar as mangas e fazer alguma coisa de fato! porque sim, a situação está caótica há tempos, e a tendência é só piorar, se as pessoas não tomarem consciência...

bjks!!

.ana disse...

ps: vou divulgar no meu blog tb!!
;)

Anna disse...

Uma droga que não estarei em casa nessa hora, mas vou recomendar pra todo mundo. É uma iniciativa louvável.
beijos

Solange Maia disse...

Vamos sim apagar as luzes !!!

E fazer alguma coisa por nosso lindo planeta azul...

Beijo no coração,

Solange

http://eucaliptosnajanela.blogspot.com

*K-rol* disse...

falaram do movimento na faculdade...!

mas acho que estarei no transito esta hora!hhihihihi!

bom, achei muito legal a ideia dessa mini entrevista com blogueiros...
eh legal saber quem esta por tras dos textos e historias!

bom, gostei, voltarei em breve!!

beijos!

Georgia disse...

Oi Paulinha,hoje à noite tb entra meu post sobre isso. Para nós que vivemso na Europa será bem mais fácil de participarmos do apagau, pois será mais de meia-noite por aqui...

Obrigada pelo apoio ao Projeto Movimento Natureza e eu estou com você: o nosso planeta está doente sim e nós tb como disse o Vlad.

Bjus

' Josi Keller disse...

Oi Paula
Bonito nao sei rsrs, mas o k eu sei.. sincero, verdadeiro, real ;] rsrs
Beijoo
Brigada pelo comentario, nao eskeçe de mim ok ? rsrs manda recadinhos la
Beijaoo

.

bomproce disse...

Será que conta alguma coisa eu deixar as luzes da minha casa desligadas de 7:00 as 23:00 todos os dias?

Hhauhauha...minha casa reclama um tanto por eu ser tão ausente ...

O.o

Lara disse...

Eu ví esse movimento natureza. Mas não deu pra participar, mas esse da WWF, já falei com minha mãe. Vamos apagar as luzes da casa sim.
beijoos

Barbara disse...

"Virde que te quiero virde"
É de um poema de alguém , acho que bem antigo, da Espanha.
O verde.

Na. disse...

Eu já recebi alguns e-mail sobre esse movimento da WWF. Acho interessante, espero que tenha adesão! =)

Xerus
=***

Marcela' disse...

Ah, j´tinha visto sobre esse movimento e estou nele, com certeza.. Não sou uma ambientalista extrema, mas faço minha parte e tenho orgulho em dizer que sou vegetariana! haha
Baaci, gostei do post :)

Kiara Guedes disse...

E então, como foi a hora no escuro, ontem aqui em casa fizemos, viu. E não dói nada, né não?!
Ah, os dois blogs coexistirão sim, viu. Apareça mais vezes. Beijo e um ótimo domingo!

Postar um comentário