sábado, 21 de março de 2009

Perfil do Blogueiro


Como anunciado no post anterior, esta é a primeira "edição" do "Perfil do Blogueiro" aqui no Canetas Coloridas. O primeiro escolhido para ser entrevistado (bom, não é bem uma entrevista, é mais um perfil simples) foi uma pessoa muito querida:

Georgia, do Saia Justa

1. Nome completo: Georgia Aegerter

2. Quando nasceu: 08.03

3. Onde nasceu: Rio de Janeiro

4. Onde mora: Alemanha

5. Descreva-se: bem humorada, rs

6. Estado civil: casada

7. Filhos (nomes e idades): 2; Daniel, 9 anos e Viviane, 4 anos

8. Religião: Batista

9. Profissão ou ocupação: Educadora

10. Formação (educação): Pedagoga

11. Idiomas que fala e que quer aprender: português, alemão, espanhol

12. Atividades favoritas: cuidar do jardim, escrever, caminhar, tomar sorvete

13. Filme preferido: Dio come te amo

14. Livro preferido: A Bíblia, por mais que eu leia outros livros que são maravilhosos. A Bíblia continua sendo atual em minha vida.

15. Cantor, banda ou música preferida: Bossa Nova

16. Personagem de filme, desenho, livro [etc] favorito: Os dois filhos de Francisco

17. Cor favorita: azul da cor do céu e mar

18. Melhor viagem que já fez: Ibiza (ilha na Espanha), Egito

19. Lugar que gostaria de conhecer: Muitos

20. Melhores lembranças que você tem: Quando meus dois filhos nasceram

21. Pequenos prazeres: brincar com meus filhos, jantar a luz de velas com meu Amor, tomar sorvete

22. O que você gostaria de mudar (no mundo, nas pessoas, em você...): se eu tivesse uma varinha mágica, iria distribuir mais igualdade de vida para todos, em mim...gostaria de nao me preocupar tanto com algumas coisas

23. Sonhos (a curto, médio ou longo prazo): viajar mais para qualquer lugar.

24. Seu blog recebeu esse nome porque... porque eu vivo numa Saia Justa o tempo todo, rs

25. O que representa seu blog para você: Meu diário; minhas conversas

26. Uma dica para os blogueiros: escrevam mesmo, pois escrever faz bem

27. Um blog ou site que você visita sempre e indica: Vou ser bem egoísta e vou indicar o meu blog de leituras, rs: http://www.elasestaolendo.blogspot.com/

28. Um lema, frase, conselho, um espaço pra você falar o que quiser: Estude, aprenda algo, se ocupe, nao perca nem um minuto, viva.

Muito obrigada, amiga, por ter aceito meu convite.

E quem ainda não conhece o Saia Justa, vale a pena conferir!

24 comentários:

Vanessa disse...

Oi, Paula, excelente sua escolha para o iniciar a sua postagem de perfis. Visito o Saia Justa regularmente há algum tempo e não consigo mais ficar sem ir até lá.

Abraço!

Cadinho RoCo disse...

O Saia Justa é um belo espetacular e a Geórgia pessoa de melhor qualidade.
Cadinho RoCo

Chica disse...

Ficou muito legal!Parabéns às duas,chica

Bia disse...

Achei ótima essa idéia Paulinha! É uma forma bem legal de indicar outros blogs interessantes! Eu já conheço o blog da Georgia, mas espero pelo próximos perfis!

bjs

Bia

Renata Nogueira disse...

Não só conheço o Saia Justa da Georgia, como já tive o prazer de ser entrevistada no "O que elas estão lendo".
Parabéns pelo blog!bjão

Luisa disse...

O bom desses perfis é que conhecemos mais sobre as blogueiras! Ótima ideia, beijos!

APPedrosa disse...

Oi Paulinha, o blog está muito legal e a ideia do perfil é ótima. b
beijos,
Ana Paula

Patricia disse...

que iniciativa legal e UAU ela mora na alemanha! nem queria... rs
beijo!

Maria Fernanda disse...

Que tudo morar na Alemanha!

Thaís A. disse...

Boa idéia essa! Se tivesse uma varinha mágica, faria a mesma coisa :)

Cristiane Marino disse...

Olá Paula!

Parabéns pela nova idéia! maravilhoso, adorei...eu curto muito o blog da Georgia e ela é um doce de pessoa, meiga e sincera! o blog dela é parada obrigatória! Excelente escolha!

beijokas

Fernanda! disse...

Oii!
Vim aqui agradecer a participação e divulgar o resultado da promoçãozinha que rolou lá no meu blog!!
Fiquei muito-híper-méga-ultra feliz com cada comentário recebido!!!
E MARTINA(lindo, né???) está lá, toda exibida te esperando para conferir como ela ficou e prá vc conhecer a ganhadora do mimo!!
Grande beijo, Fernanda!

Clair de Lune disse...

Achei lindo o seu blog, e resolvi seguir, ok?
Ta muito cute mesmo! parabens e sucesso!
se voce quiser ver o meu é: http://clairdeluneblog.blogspot.com/

bjinho e boa semana!

O Último Romance disse...

Nossa, muito interessante ;]
Adorei!
Beijão, Bruna

Conde Vlad Drakuléa disse...

Excelente Georgia, Luminosa, ela me lembra um arco-íris, a Alemanha já é um país bonito, com essa carioca do bem ela ficará mais bonita ainda! Quero mais entrevistas! Grande beijo do conde Vlad e do Luiz de Medinaceli!

Maria Augusta disse...

A Georgia é uma blogueira super-ativa e um ser humano maravilhoso, ilumina a blogosfera. Uma bela escolha para começar tua série de perfis!

Beth/Lilás disse...

Que idéia bacana essa de entrevistar uma blogueira, ainda por cima a minha blogueira do coração que é a Georgia, grande ser humano, mulher inteligente e brasileira assumidíssima mesmo morando na Alemanha e tendo filhos alemães.
Adoro Georgia!
bjs cariocas

fernanda-e-filhos disse...

Olá Paula,
como já outros disseram, começou bem este tema, escolhendo a Georgia, que tem um blogue muito interessante e diversificado e é uma excelente pessoa!
Quanto à entrevista não posso dizer que tenha ficado surpresa, rssss...

Beijocas.

Silene Lado B disse...

A D O R E I !! Beijocas, Silene

Cristiane disse...

Acho que você não poderia ter começado melhor,a Geórgia é muito especial!
Cheguei aqui através do Saia Justa, gostei daqui e estou levando o seu link, ok?

Tudo de bom e melhor para você!

Dulcineia (Lília) disse...

Gostei muito do teu blog! Parabéns!
E esta iniciativa é muito engraçada.
Começar pela saiajusta, bom porque Georgia é muita activa. Por isso, aqui estou. E voltarei, com mais calma!
Um abraço cheio de sorrisos.
Se quiseres rir um pouco vai até ao http://arco-irisdavida.blogspot.com/ que o post hoje é do Jorge (expressodalinha), membro da equipa e que já nos fez rir, rir

Georgia disse...

Paulinha, passei aqui no dia logo bem cedo e deixei um comentário que nao entrou;(

Até fiz uma chamada aqui neste post na Saia.

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/2009/03/livros-gerando-livros.html

Tanto é que a Maria Augusta veio, a Beth/lilás, a Fernanda e filhos.

Mas meu comentario nao entrou.

Eu amei a entrevista. Legal essa nova parte no seu blog, vai ser um sucesso e estamos curiosos para os próximos perfis.

Obrigada querida.

Um beijo grande

*Renata disse...

Oi Paula,

Ótima escolha para a entrevista!
Sigo os dois blogs da Geórgia e ela é uma ótima blogueira.

Beijo!

Re Barillari disse...

Oi Paula
Amei seu blog
esse post do perfil é muito legal!
Olha passa la no meu que tem promoçao!
te aguardo lá
beee toooo
Re

Postar um comentário