segunda-feira, 27 de abril de 2009

As respostas

Enfim, as respostas do meme do post anterior.

Os fatos falsos sobre mim são os seguintes:

1. Sou formada em Jornalismo.
Até pensei em fazer Jornalismo, mas acabei fazendo Pedagogia, um curso que me ajudou a crescer como pessoa, uma profissão que considero linda.

6. Nasci no Rio de Janeiro.
Já morei no Rio e passei várias férias lá. Uma cidade que eu amo. Porém, nasci em Recife, já morei em vários lugares e estou em São Paulo há alguns anos.

8. Sou filha única.
Até parece! Tenho dois irmãos e uma irmã.

A única que acertou tudinho foi a Georgia. Parabéns, amiga!


Ganhei da Vanessa o "título" de "Leitura Recomendada". Fiquei super feliz, ainda mais por recebê-lo de um blog cabeça como o Fio de Ariadne.

Segue na íntegra o que ela escreveu:

A maioria dos leitores do Fio é blogueiro e sabe que manter um blog não é tarefa fácil. Tão difícil quanto manter uma página pessoal com postagens interessantes aos seus leitores é criar um blog com personalidade.

O Leitura Recomendada desta semana é de blog recém-nascido que merece vida longa pois nasceu cheio de estilo, engajado e com história para contar. Canetas Coloridas - da Paula do The One With the Quotes - traz um frescor para a net com suas ideias novas e capricho no layout. Destaque para o projeto Diário Viajante, integração total entre blogueiros . Visite e, se gostar, siga.

Obrigada, Vanessa! E quem ainda não se inscreveu para a blogagem coletiva com o tema "O filme da minha vida", hoje é o último dia, dê uma passada no Fio.

19 comentários:

Eduardo P.L disse...

A Georgia ACERTA todas em TODOS os blogs!

Bia Kohle disse...

Não lembro o que eu chutei, mas sei que meu chute passou longe!
poskoapkospkaopsopasopa
Tudo culpa dessa foto sua!
\hunf

.ana disse...

gostei! =)
é legal conhecer um pouco mais das pessoas...

[e poxa... tu morou na europa qd pequena! o_0]


beijocas!

Tucha disse...

Nem arrisquei advinhar... mas foi bom conhecê-la um pouco mais.

Niese Tocafundo disse...

Oi,passei prá uma visitinha e tbm prá te convidar a participar de uma campanha muito abençoada que lancei ,”O milagre que Jesus fêz”.Criei uma sala especial para todos os testemunhos que eu conseguir colher desta campanha.Participe.Na coluna à sua esquerda,no “menu”click no selo.Está tudo explicadinho lá.Tbm te ofereço o award do amor e minha mascotinha.
Tenha um lindo dia!Jesus te ama!bjns
http://manancialdeamor.zip.net/

Fernanda disse...

Acertei pelo menos um :)

Na. disse...

Ahhh, pena que cheguei atrazada para achar as suas mentiras!rsrs Mas eu ia acertar, ia sim... =)

Concordo com tudo o que Vanessa escreveu. Esse blog veio para ficar por muuuuito tempo!

Xerus
=***

Patricia disse...

parabéns pela nota no fio de ariadne!!

e eu nem tive tempo de participar da brincadeira :P

que bom ter muitos irmaos! deve ser uma festa lol

beijo*

*K-rol* disse...

hahaha!
e sabia que c naum tinha nascido no Rio!

mas em relaçao ao jornalismo, poxa, achei que vc era jornalista sim, vc escreve taum bem!!

parabens pelo selinho e pela admiraçao!

beijo grande e boa semana!

Kiki disse...

Uaaaauu, vc morou na europa qdo era criança? Q demais! onde? :)

beijo!

Clara disse...

Concordo o canetas coloridas é um show!!
Parabéns Paulinha!!
acho que eu acertei pelo memos uma resposta..rsrs!!
beijo!!

Susana disse...

Parabéns , querida Paula! Mereces essa distinção!
Bjs, Susana

Luciana Andrade disse...

Ah, e sempre que puder venha visitar a Cidade Maravilhosa!
Boa semana, flor!

rockleeset disse...

Ah tb concordo q é uma leitura recomendada, tem blogs que os posts não são ta agradavel, ja aqui vc parece se envolver.
Eu não acho q eu as vezes deixo meus posts confusos,hehehe!!
Parabens!

*Renata disse...

Eu desconfiei que vc não era filha única, hehe!

Peguei o Meme.. achei bem legal!

E quanto à homenagem da Vanessa.. vc merece mesmo :)

beijo!

Clara disse...

Paulinha por onde anda o Diário??
tem noticias??

Mari disse...

Oi, Paulinha!
Sempre que visito um blog, leio todos os posts. E lendo o seu último antes de ler esse, eu acertei as três mentiras sobre você. Não sabia no que você era formada, mas sabia que não você tinha a mesma profissão que a minha. Também não sabia de onde você era, mas sabia que não era carioca. E, por último, já li bastante sobre seus irmãos no seu outro blog Pensamentos Soltos.
Aliás, desistiu dele mesmo?

E parabéns pelo presente. É tão bom sermos reconhecidas por pessoas que admiramos, né?

Beijos

Georgia disse...

Tá vendo como leio tudo com atencao o que você escreve?

Nossa, fiquei toda boba agora!

Premio merecidíssimo. Sou sua fa você sabe.

Parabéns!

Beijao

Sandra disse...

Paulinha!
Como faço para acessar as postagens do Luciano. Já tentei deixar recados, várias vezes, mas não dá certo.
Sandra

Postar um comentário