quinta-feira, 16 de abril de 2009

O início da viagem

Oi, pessoal!

Estou empolgada com o projeto do Diário Viajante!

A ordem dos participantes, só pra vocês se situarem um pouco, é a seguinte:

1) Paulinha (eu)
2) Ana Paula Pedrosa
3) Ruby Fernandes
4) Georgia Aegerter
5) Eduardo P. L.
6) Beatriz Kohle
7) Larissa Andrade
8) Chica
9) Renata Nogueira
10) Ana Rosa Rodrigues
11) Ozenilda Amorim
12) Janaína Granado
13) Nayana Britto
14) Sandra Andrade
15) Luiza Scheffer
16) Julianna Steffens
17) Renata Nascimento
18) Clara Souza
19) Renata Gianotto
20) Silene Peres
21) Marcela Rezende
22) Fernanda Sartori
23) Alice Voll
24) Carina Castro
25) Luisa Lamim
26) Vanessa Anacleto
27) Mariana Vieira
28) Anna Vitória Rocha
29) Luisa Pinheiro
30) Fernanda Sampaio
31) Susana Falhas
32) Andreia Fernandes
33) Cristiane Marino
34) Cícera Costa
35) Rosalin Costa
36) Ciça Donner
37) Fabiana Guaranho
38) Lucia Cintra
39) Ester Marques
40) Anabel Cavalcanti
41) Liliana Alvez
42) Eliana Nhãn
43) Janaína Esmeraldo
44) Marta Pinillos
45) Helena Félix
46) Pedro Santos
47) Paulo Bueno
48) Gabriela Borges

Já preenchi minha página e estou enviando o caderno para a segunda participante...assim começa a viagem do Diário.

Não é obrigatório de forma nenhuma, mas fiz o selinho abaixo em dois tamanhos para os participantes que quiserem levar para os seus blogs (sem esquecer de linkar para cá):




Para conhecer o álbum que vai registrar o andamento do processo clique aqui.

Ah, eu ia encerrar as inscrições, mas como continuo recebendo pedidos de pessoas querendo participar, resolvi aumentar o número de vagas, então ainda restam algumas. Se você quer participar e ainda não se inscreveu - ou conhece alguém que queira -, já sabe, é só me enviar um e-mail (pensamentosoltos@gmail.com) com seu endereço físico completo!

41 comentários:

Vanessa disse...

Ah, que barato , como fiquei pro final vou poder ver ele bem cheio!!!

Eba!

Janna disse...

Hum sou o nº 12....vou ver um pouco ele rsrs...Super ansiosa ....BjOs

Ruby Fernandes disse...

Eu sou a terceira! Não ver quase nada, mas tudo bem, o importante é participar. Bjokas!

.ana disse...

estou super curiosa pra ver o resultado do diário!!! a ideia é ótima!
=)

beijooo!

Chica disse...

Eba, sou n.8...Vamos ver no que dá! Legal,beijos, de´pois venho pegar o selinho e lwer bem o que deve ser feito nesse caderno que esqueci,rsrsr...véia é assim,rsrs...chica

Juliêta Barbosa disse...

Paulinha,

Obrigada por mais uma visita. A tertúlia nos aproxima mas precisamos manter contato para uma melhor comunicação das nossas ideias e pensamentos.Volto aqui! Bjs

Bia disse...

Nossa qnt gente Paulinha!!! Mesmo estando de fora dessa, estou ansiosa para saber como vão se desenvolver esse projeto!!

bjs

Fernanda disse...

oi Paulinha! Nao eh um perigo mesmo? rs...daqui pra frente vou ficar esperta, aprendi minha licao. Obrigada pela visita, vou dar uma passeada pelo seu blog agora!

Abracos!

james emanuel disse...

Muito interessante.

Algo palpável pingando do mundo virtual...


Um abraço.

Cristiane Marino disse...

Oi Paula!!!

Eu quero participar, só soube hoje...já enviei meu endereço no seu e-mail.

Belíssima idéia! Você sempre cheia de coisas extraordinária hein!

beijosss

Bia Kohle disse...

A 6ºª.
Ai, que legal que vai ser!

Eduardo P.L disse...

Paulinha,

o selinho já esta lá! Amanhã sai uma postagem sobre sua ótima ideia no VARAL.

Bjs

Georgia disse...

Paulinha já está lá no sidebar e vou fazer um post sobreo a sua ótima idéia.
E amanha é o aniversário do O que elas estao lendo, te esperando por lá. Afinal vc é a autora do banner do blog.

Bjus

Ciça Donner disse...

Ah mas eu nao posso ficar fora dessa nao!

jverdi disse...

Oi
Convido a você e seus leitores a conhecer meu blog e minhas idéias..

http://julio-verdi.blogspot.com/

Abraços

Julio Verdi

*Renata disse...

Oi Paulinha!

Estou ansiosa pra receber o diário :)

Beijo!

~ Lucy disse...

Legal! Eu tô participando do Moleskine Viajante da Nan. :) Todos devem ficar lindos né? É super criativo no final.

Bjus

Ciça Donner disse...

Obrigadaaaaaaaa

€ster disse...

Eu quero participar, depois volto para saber mais detalhes, me inscreva, ok?!

http://esteranca.blogspot.com

Susana disse...

Paula: Fico então a aguardar pelo caderninho!

Já coloquei um link no meu blog.

Votos de bom fim de semana!

Beijos, Susana

* Calú * disse...

eeeeeeeeeeeeee...
Eu sou o 24... que legal... vai ter muita coisa escrita já...

mal posso esperar... já coloquei o link no meu blog...

Bom fim de semana...

Bjuxxx

Lucia Cintra disse...

Gostaria de participar. Ja te mandei um email. bjos

Dany disse...

O bom é que a internet facilita muito esse processo todo, né?!
Espero poder virtualmente, esse diário!
Obrigada pela visita... demorei a voltar, mas estou de volta e com todo o gás!
Volte sempre!
bjs

rockleeset disse...

Oi querida, eu até gosaria de participar, mas fiquei com medo de não conseguir mandar, ainda mais agora que ando trabalhando muito, mas vai ser maravilhoso essa aventura, boa sorte com seu projeto!
Beijos!

vida cotidiana disse...

Eu sou a 10ª tomara que chegue logo.... legal... bjs

Raquel disse...

Oi Paula!!
Estou aqui pra agradecer por nos aceitar no projeto e dizer que estamos muito felizes, viu??
Aguardamos ansiosas a chegada do Diário por aqui!!!!

"Xêross"
Cicera Raquel Costa e Rosalin Costa

Tata disse...

Esse projeto e bem interessante,boa sorte!

Obrigada pela visita e apereca quando quiser.

Gostei do seu blog e voltarei mais vezes pra te visitar,rsrs.

Bjo
Tata

Thaís A. disse...

UAU, quanta gente :O Esepro que de tudo certo!
Beijão ;)

Jana disse...

Aiii, tanta gente participando, sou invejosa e decidi participar também! ^3^ Mandando e-mail...!

Bel disse...

Obaaaa!!! Vou receber ele bem cheião e viajado!
Beijos procês!

Ju (Dubai Verde e Amarelo) disse...

Adorei!!!! Pena que estou morando fora do Brasil, não vai dar para participar :(

Abraços, Ju

Ozenilda Amorim disse...

Oi, tem selinho para você lá em casa.
;)

ellen disse...

Levei o Selo do 'Diário Viajante' comigo e gostava ambém de lhe oferecer um 'Bouquet de Rosas' que tenho lá no meu Blog para todas as pessoas/seguidoras/amigas que me visitam.
Bejinho

Tucha disse...

Paulinha

Achei que tinha me incrito no post anterior, mas não estou na lista. Já estou com o selo no blog

Jana disse...

como faz trocentos anos que n visito blog, vou ter que ler pra entender do que se trata rs


beijos

Na. disse...

êêê! começou! que bom... tomara que chegue logo por aqui! =) ahhh, vou levar o selinho lá pro Mais uma vez...

Vi a imagem da Shiri Appleby, parece um pouco com vc, mas sua mãe parece mais! rsrsrs E um outro que aparece na foto de familia, de cabelo nos ombros... rsrsrs É, vi seu orkut pra ver se vc parece mesmo com a sua mãe! hehe Ahh, e tu realmente não parece ter 25! =)

Xerus
=****

Ozenilda Amorim disse...

Oi, obrigada pela visita no meu outro blog. O meu sobrinho tem 1ano e 11meses, vai completar 2 anos, dia 15 de maio, mas esse menino sai com cada uma que você não acredita. Sinal dos tempos e influência da sociedade da informação.
;)

*Lusinha* disse...

Que seja um sucesso!
Eu estou super ansiosa para começar o que eu estou participando - que você viu lá no blog.
Obrigada pela força!
Bjitos!

Sandra disse...

Sauuuuuudades!!!!!! Você leu o agradecimento Virtual que eu postei. Também lembrei de você em pensamento. è para você também, minha princesa.
Sandra

Sandra disse...

Ok. Paulinha!
Fique boa logo.
Bjs.
Sandra

Regina d'Ávila disse...

Paula,
Já mandei o e-mail..ok?
Quero muitooooooooooooo participar..
Super beijossssssssss
Rê.

Postar um comentário