sexta-feira, 24 de abril de 2009

Seis Verdades e Três Mentiras

Primeiro meme do Canetas Coloridas. Foi passado para mim pela Cátia.

Devo fazer uma lista com 9 fatos sobre mim, sendo eles 6 verdadeiros e 3 falsos. Vocês tentam adivinhar quais são os falsos e no próximo post eu revelo as respostas.


1. Sou formada em Jornalismo.

2. Morei na Europa quando era criança.

3. Adoro massas, poderia comer macarrão, lasanha e cia. todo dia.

4. Tenho um verdadeiro pânico de agulhas.

5. Sou cristã (protestante).

6. Nasci no Rio de Janeiro.

7. Sempre fui uma pessoa mais tímida, que estava sempre em algum canto lendo um livro.

8. Sou filha única.

9. Minha mãe é minha amiga de todas as horas.

Não vou repassar para ninguém porque já vi esse meme em muitos blogs, então fica livre para quem quiser pegar!

E aí, quais desses fatos vocês acham que são mentiras?

25 comentários:

(marta selva) disse...

hum..nao sei tudo..mas.. acho q vc nao eh filha unica..e acho tb q vc nao eh timida..
acerteeei?

Fernanda disse...

Hmm dificil! Vou chutar: vc nao morou na europa quando era crianca, nao eh filha unica e nao eh louca por massas. Sera que acertei pelo menos um? rs

Bia Kohle disse...

Eu aposto nos números 4, 5 e 7.

Bom findisemanaprati.
=)

rockleeset disse...

Oi miga, antes de mais nada, sobre o Live Jornal, sei não só sei que lá vc acha milhares de avatars, parece blog tb, só mais uma conta pra vc ter hehehem ah vc tb conhece bastante pessoas estrangeiras.
Ah esse meme ja vi bastante, mas como saber quais são verdadeiras e falsas vou arriscar.
-9 verdadeira eu creio que sim pq a minha tb é!
-2 falsa mas bem q vc sonha em poder morar?!
-7 verdadeira, me espelhei tb sou e sempre fui.
-1 verdadeira???
são essas que eu arrisco.
Beijos coração!

.ana disse...

Paula!
há tempos respondi esse meme tb! e nem faço ideia do que é verdade ou mentira nas tuas respostas! boiei! o_0
hahhahahah
to curiosa pelas respostas...


e sobre o livro: anjos e demônios é no mesmo estilo do código da vinci [é a história que acontece antes...].
gostei... até mais que o próprio código... ;)

beijocas!

Luh Pinheiro disse...

Aposto que as mentirosinhas são as 1, 5 e 8! hahaha (chutes aleatórios)
beijos

Pri =) disse...

Hey sumida, cadê vc?
=*

Conde Vlad Drakuléa disse...

Paulinha, bonjour!!! Vampiro maluco pousaaando!!!
Hoiheueueuhee, well, eu aposto no 2,4 e.... 8! gostei do "cristã (protestante), realmente a denominação correta é essa, e não "crente" ou "evangélico"... A maioria dos protestantes nem conheçe a história de Lutero né? Ahh, bons tempos aqueles, não havia poluição, ainda haviam muitas virgens sangue-bom e a camada de ozônio estava intacta!!!! Um grande beijo novo do conde e excelente fim-de-semana para a querida editora do Canetas Coloridas! Todas as vezes que vejo esse nome me lembro daquelas canetinhas Silvapen que eu adoro, hoiheueuhe!
Au revoir! ;)

Naaaany (; disse...

Acho que não é verdade:

morou na Europa? ^^

filha única??

pânico de agulhas??

quando vaai contar quais são verdade/mentira??

bjs bjs
bom fim de semana!

Chica disse...

Vou chutar: Falsos:1,8 e 5. Um beijo,tudo de bom,chica

Tah disse...

hmmm chutando: 2, 5 e 9.
Beijossss, volto pra ler quais eram :p

Larissa. disse...

Acho que as mentiras são:
6. Nasci no Rio de Janeiro;
7. Sempre fui uma pessoa mais tímida, que estava sempre em algum canto lendo um livro;
4. Tenho um verdadeiro pânico de agulhas.

chutei tudo x.x'

;**

*K-rol* disse...

Oie!!

Nossa...

vamos tentar...
3. Adoro massas, poderia comer macarrão, lasanha e cia. todo dia.
Não gosta não!

4. Tenho um verdadeiro pânico de agulhas.
Mentira, você é mulher corajosa!

6. Nasci no Rio de Janeiro.
Acho que você nasceu na Europa!

Olha, até justifiquei!Hahahahhaha!
Estou curiosa para saber as mentiras!

Beijos e bom fim de semana!

Bia disse...

Hummm... acho que numeros 1,4 e 5. bjs

Luciana Håland disse...

Vou chutar no 2, 4 e 5.
Beijo

€ster disse...

Querida amiga!

Estou passando tb para pedir um favorzinho, se der para vc votar no blog Esterança nesse link abaixo, ficarei muito agradecida!

http://elainegaspareto.blogspot.com/


ou passe lá no Esterança, o link direto está lá,


Obrigada, viu...!



bjs!

vida cotidiana disse...

Acho que você pegou todo mundo direitinho, tá difícil. Mas acho que você não é filha única e não é carioca. Não sei se acertei, bjs

Ruby disse...

Acho que a das massas e pizzas, da agulha e filha única. Acertei alguma?

Ariane Rodrigues disse...

Olá Paula! Cheguei aqui seguindo o Fio de Ariadne. Muito bacana seu blog! Um abraço!

Christiani Rodrigues disse...

Puxa, Paulinha...estou com saudades dos amigos blogueiros e de postar tb, mas acho que andei sem vontade de escrever mesmo...acho que estava meio deprê, mas agora estou melhorzinha...obrigada pelo carinho e já, já volto a este vício maravilhoso que é blogar.

A propósito, o seu está show!!!!!!! Parabéns!!!

Kiki disse...

Eu aposto no 1, 2 e 6! haha :)
Mas to super chutando!

rs

Ah! E vc perguntou do q eu dou aula, né? Sou professora de inglês! Tanto de turma qto particular. Mas meu sonho é ser professora de literatura... e, se é pra sonhar alto, de literatura estrangeira. :)

Agora vou aguardar as suas respostas, fiquei curiosa! rs

beijinhos

Georgia disse...

Paulinha eu acho que a nr. 1, 6 e 8 sao falsas.

Quer me confirmar por favor?

Bjus e está melhor?

Clara disse...

Oii Paulinha,como está?
bom acho que não é verdade panico de agulhas.
e comer massa todo dia ...
beijos !!

Luh disse...

Hmmmmm 2,4 e 5?? rs
Foi no chute. :D

Beijuuus

Vanessa disse...

Oi Paula , tem um presente especial do Fio no post de domingo para vc.

Abraço

Postar um comentário