sexta-feira, 10 de abril de 2009

Últimas vagas e Skoob

Pessoal, fiquei feliz com a recepção dos leitores e amigos ao projeto Diário Viajante. Ainda existem algumas [poucas] vagas, então dá tempo de participar, é só você ler aqui a fim de ter uma noção geral acerca do projeto e me enviar um e-mail (pensamentosoltos@gmail.com) com o seu endereço físico. Qualquer blogueiro pode participar!

Pra quem ainda não conhece, o Skoob (books ao contrário) é uma central de relacionamentos focada em literatura. Você se cadastra e coloca na sua estante virtual todos os livros que você já leu, está lendo, quer ler e ainda pode adicionar amigos e trocar recados com eles. Além disso, pode marcar seus livros com tags como: relendo, abandonei, tenho, troco, emprestei, desejado ou favorito. Pode também avaliar os livros e escrever resenhas sobre eles. É um site útil e muito interessante, eu indico. Para acessar meu perfil e me adicionar, é só clicar na imagem abaixo.


20 comentários:

Yussef disse...

Valeu muito a dica.
Eu não conhecia, mas vou lá no skoob.
Abraços

Fernanda! disse...

Oi, querida!
A Cacau é uma yorkshire!
Muita linda, querida e fofa por sinal!!
heheheh
Beijos!

Julianna Steffens disse...

Paulinhaa.. já te add no skoob^^
Boa pascoa pra vc tb (sobre o livro respondi lá no blog =O***)

blogsophieloren disse...

Ahh que legal... não conhecia o Skoob!
Quando estuver com mais tempo vou participar!

Ótima dica.

;**

Bia Kohle disse...

Adorei a dica!
Acho que ele e eu nos daremos muito bem!

Beijo!

Georgia disse...

Paulinha, estamos viajando depois vejo os livros se chegaram ou nao para a resenha.

Bjus

Ana Paula Sampaio disse...

Oi Paulinha! Nossa, eu estou muito relaxada com o blog! =( É a mudança pra SP, amiga, mas em breve tudo volta ao normal! Preciso te mandar meu endereço pro projeto! beijos!

.ana disse...

isso do skoob é muito legal! dá vontade de fazer parte tb, porque amo ler, sou viciada, mas seria mais uma coisa na internet pra matar meu tempo! hehehhe que já anda tão curtinho...
;)

sobre o que me perguntaste: fiz nutrição! agora estou numa pós... [a gente não pode parar...]

beijos!

kallygraphia disse...

Nossa, realmente muito util.. nunca tinha ouvido falar! ;D que bacana amiga... e ah! te indiquei um selinho hoje la ta?

beijinhos e feliz páscoa ;*

Na. disse...

Eeeeba! Que coisa boa que o Diário foi bem aceito! Isso quer dizer que em breve ele estará circulando! =)
Adorei o Skoob! Vou fazer o meu perfil, e quando o fizer te aviso!

Xerus
=***

Ótima Páscoa!

karlinha disse...

Paula adorei seu boog. e seus projetos ...concerteza participarei adoro leitura na verdade sou viciada em principal literatura inglesby jane austen..charles dickens..charlote ...bruthn...e assim vai!
Parabéns serei sua seguidora adorei!
" Visiste o meu :"Coffie &Movies"

Bia disse...

Adorei esse skoob! Acabei de me cadastrar!
Bom domigo de páscoa!

bjs

Nade disse...

O que posso desejar para este período de reflexão?
Que as verdadeiras amizades continuem eternas
e tenham sempre um lugar especial em nossos corações.
Que as lágrimas sejam poucas, e logo superadas.
Que as alegrias estejam sempre presentes
e sejam festejadas por todos.
Que o carinho esteja presente em um simples olá,
ou em qualquer outra frase, ou digitada rapidamente.
Que os corações estejam sempre abertos para novas amizades, novos amores, novas conquistas.
Que Deus, esteja sempre com sua mão estendida,
apontando o caminho correto.
Que as coisas pequenas como a inveja ou o desamor,
sejam retiradas de nossa vida.
Que aquele que necessite ajuda encontre sempre em nós uma animadora palavra amiga.
Que a verdade sempre esteja acima de tudo.
Que o perdão e a compreensão superem as amarguras e as desavenças.
Que este nosso pequeno mundo virtual seja cada vez mais humano.
Que tudo o que sonhamos se transforme em realidade.
Que o Amor pelo próximo seja nossa meta absoluta.
Que nossa jornada de hoje esteja repleta de flores.
Feliz Páscoa a você e toda sua família!
Bjks
Orgulho de Ser

Dentro da Bota disse...

Ola...Passando para desejar uma otima Pascoa...
Sucesso no Projeto!!!

Gigi...
Roma....

*K-rol* disse...

oie!!

um selinho com uma tarefa pra vc no blog...

é sobre a ''Campanha saia da internet e vá ler um livro...Mas só depois de ler o meu blog!''

beijo!

luizas disse...

te passei um meme :D

Anna disse...

Me inscrevi AGORA. :D

Luisa disse...

Oi, Paula, acabei de te passar um e-mail me inscrevendo pro diários viajantes!
E, enfim, vc sabe que eu sou super viciada em skoob! hauhuhahua, beijos

Luciana Andrade disse...

SEMPRE COM ÓTIMAS DICAS, VOU JÁ JÁ LÁ CONHECER!
BOA SEMANA!

Chris disse...

A ideia e super interessante! Essa ideia de troca acrescenta muito, alem das dicas maravilhosas. E com criatividade e ainda melhor!

bju bju

Postar um comentário