domingo, 3 de maio de 2009

Siga-me...ou não

Já tem algum tempo que vários amigos insistem pra que eu entre na onda do Twitter e eu bato o pé e me recuso. Sinceramente? Acho bobo. Muita perda de tempo. Até que alguns textos chegaram às minhas mãos dizendo que a qualidade do tal Twitter depende das pessoas que o usam e que ele pode, sim, ser útil. Como eu não falo mal de algo que não conheço (por exemplo, só comecei a odiar aquela meleca de High School Musical depois de assistir o primeiro filme...continuei achando horrível...mas tá,o assunto aqui não é esse), resolvi testar o Twitter.

Vou logo avisando: saber o que as pessoas estão fazendo - que seria o principal objetivo desse recurso - não me interessa nem um pouco. Posts do tipo "acabei de acordar", "vou ao banheiro", "estou indo dormir" ou coisas do gênero...estou fora!!! Meus objetivos no Twitter são culturais, discussões e notícias sobre música, cinema, TV, teatro, divulgar meus blogs e trocar links interessantes.

Se você só posta informações do seu dia-a-dia como as citadas no começo do parágrafo anterior, nada contra, mas não me adicione. Não quero ser chata, mas minha vida está muito corrida e eu não tenho tempo de sobra. Agora se você está no mesmo barco que eu e se encaixa no segundo tipo (abordado no final do parágrafo acima), siga-me clicando na imagem abaixo:

Se alguém conhece twitters bacanas, seja de jornais, revistas, sites, me mandem please!

Lembrando que estou testando essa ferramenta...pode ser que eu goste e fique, senão arrumo as malas e me mando! rs

29 comentários:

Bruno disse...

Uau!
Eu tava escrevendo sobre isso, twitters e minha indigna vontade de não me render a essas febrezinhas...
mas enfim, fiz um também... to no mesmo propósito que voce.

bj

Ozenilda Amorim disse...

Não conheç Twiter, já ouvi falar, mas não acessei ainda. Quem sabe tente mais para frente, agora o blog toma o tempo livre que tenho, até deixei um pouco o orkut de lado, para ficar aqui.
;)

Natie disse...

Ah tbm entrei no twitter há poucos dias... Tava resistindo até saber q o Matthew Perry estava por lá... hehe...
Me add: http://twitter.com/natiepieces
Bjuss!

Naaaany (; disse...

HUmm.. ainda não experimentei o twitter[e confesso que também não vejo utilidade em saber o que as pessoas estão fazendo] ..
beijones!
bom restinho de domingo ^^

Clara disse...

Paulinha confesso que ainda não parei p/ ver realmente do que se trata,eu não gosto muito nem do orkut!! rsrsr!!!
talvez eu de uma passadinha por lá para dar uma olhada.
beijos e um bom finalzinho de domingo!

Fernanda disse...

Eu entrei no twitter (sem ter conta) por pura curiosidade ja que tenho ouvido tanto falar no twitter. Soh tinha visto postes como esses que vc citou: Estou indo jantar. Estou com preguica de trabalhar. Etc...
Aiiii, deixei pra la haha. Vou continuar soh no meu velho orkut, no blog e facebook. Esses 3 ja ocupam todo tempo livre que tenho.
Beijinhos!

Sandra disse...

Oi minha flor. Só passei para lhe dar um bom dia. E dizer que a nossa vida é muito corrida, não tempo para nada. Não é mesmo. Mas não esqueça de mim. e quando puder. busque seu selinho. É com muito amor. Amiga.
Sandra

*K-rol* disse...

ah, experimenta ai!!

eu naum pretendo ter um twitter naum, jha dah maior trampo manter o blog, ver email, orkut, etc..
todos os meus amigos falar, faz um twitter, dai eu falo, entra nomeu blog!

hahahaha!

mas eh assim mesmo, tah na moda...
eu sou careta!!

beijo grande e boa semana!

Patricia disse...

eu fiz o twitter ano passado lol e ainda não sei usar direito XD mas eu acho muito divertido, dá para bater papo com os outros blogueiros e tem tudo lá, de Fantástico a CQC.
beijo*

Fernanda disse...

Também não estou no twitter.. nem sei direito pra que serve, mas ainda nem me animei a descobrir, rs...

Bjoo!

Larissa. disse...

Ahhh eu entrei no twitter há pouco tempo, e confesso, não sou muito fã... atualizo pouco e tbm nem tenho paciencia de postar o que eu tô fazendo no dia, nem de ler o que os outros estão fazendo. Mas de qqr forma, vou te seguir^^

Sobre a tristeza... só um momento mesmo^^
Agora tah tudo melhor ;)
Vlw!

;**

Na. disse...

Aff, eu já tenho orkut e agora skoob (vim aqui avisar isso, e dizer que tem o link pro meu perfil lá no Mais uma vez... vi o seu e num conseguir add... =/ mas ainda estou me adaptando!!! rs)... Ja ouvi falar do twitter, sei que deve ter seu lado bom, mas por enquanto não me interessa...
Xerus
=***
Em breve respondo sua carta! ;D

Fernanda Pereira disse...

Tô jogando no seu time, também vou tentar

Bjs

Gabriela disse...

Paulinha,

Não faço ideia do que seja o twittter, rssss. Com a família, a casa, as cadelinhas, o blog, oe emails dos amigos não blogueiros a que eu faço questão de responder (e reencaminho imensos), minhas séries de Tv favoritas (CSI, Donas de casa desesperadas, Sem rasto, Mentes Criminosas,...), os jogos de hóquei em patins do filho pequeno e do genro, os jogos de futebol do meu Sporting, os jantares de família, uns cineminhas, uns livros...sobra tempo para quê??? Para estar também com os amigos e...namorar um pouco com o marido, claro!
Não estou na onda do twitter...mas continuo a seguir o seu blog, sempre.
Beijinhos.

Rafaella! disse...

Eu não sei muito bem o que é né Paulinha, mas tive uma ideia pelo o que voce falou, acho o mais interessante mesmo é fazer o que voce vai fazer com o twitter, porque é mais interessante, diferente, é bem mais produtivo do que talvez o que ele faça inicialmente.

beeeijo :*
Rafa!

Anna disse...

Eita Twitter, também não via graça nenhuma e hoje sou uma viciada, haha! Acho que já estou te seguindo :) beijos

Sarah Lee disse...

Oi querida!
Eu tb tenho a mesmo pensamento que vc, não tenho Twitter, e quase fiz uma conta esses dias mas desisti, apesar que eu tenho o Plurk q abandonei, ficquei pensando se seria esse o final do meu twitter tb, então nao fiz e ainda não vou fazer!
Mas é bem mais util usa-lo pra trocar ideias assim como vc falaou!

Eu nunca consigo acompanhar seu post sempre q chego aqui vc ja postou mais tres vezes, eu gosto de comentar no post atual, mas agora vou tentar vim aqui mais vezes eu curto seu cantinho!
Beijos!

Thaís A. disse...

Eu tenho um Twitter, haha, mas pelo jeito você nem vai gostar..

Mi disse...

tbém detesto essa onda de twitter, e já entrei em alguns (sem fazer a conta) que só confirmaram minhas suspeitas... legal teu blog, bjos! aqui o q eu escrevi sobre o twitter:

http://mulherzinha30.blogspot.com/2009/03/i-hate-twitter.html

M. disse...

Eu ainda não tive essa paciência ou sequer curiosidade, mas quem sabe um dia, né? rsrsr

Bjos.

Ruby disse...

Paua, eu fiz um ainda ano passado, achei meio bobo e confesso que larguei e hoje com a febre continuo achando bobo, mas de vez em quando escrevo umas notinhas. Posso adicionar você?

Ruby disse...

Paula, eu fiz um ainda ano passado, achei meio bobo e confesso que larguei e hoje com a febre continuo achando bobo, mas de vez em quando escrevo umas notinhas. Posso adicionar você?

Mari disse...

Você é a Miss Hippie??? haha. Há dias, vi que está me seguindo, mas não reconheci (ainda mais que está bloqueado). Desculpa!!! haha. Mas, agora, já mandei meu pedido para ser sua seguidora.

E eu concordo com TUDO o que você disse. Coloco bastante, meus pensamentos lá. Gosto disso também: de trocar ideias.

Beijos

P.S.: Sigo alguns Twitters que talvez te interesse. Vê lá na minha página. ;)

Luh Pinheiro disse...

Aviso logo que twitter vicia, cuidado!
uheuhehehue
beijos

Julianna Steffens disse...

Paula querida tem selinho pra vc no Lost in Chick-Lit.. =O**************

Tb estou no twitter.. depois entro pra te add^^

Carla Martins disse...

Entãoooo, trabalho com internet e com redes sociais. Acho que o valor do twitter é inquestionável, mas eu, particularmente, não tenho tempo nem paciência de postar mais coisas em mais lugares. Mas, sigo algumas pessoas e já recebi dicas muito interessantes!

Adorei seu blog! Posso linkar no meu?
Beijos!

Lucia Cintra disse...

Eu ainda nao consegui gostar dessa nova onda e nao tenho interesse de entrar la, pra falar a verdade. Igual o Facebook aqui. Todo mundo tem e insistem pra que eu crie meu perfil, mas nao tenho vontade mesmo. rs

bjos

Georgia disse...

Paulinha, o que percebo é que se descobre cada vez mais um meio de nos deixar presa a esta telinha e pensarmos menos em deus, menos tempo para lermos a sua Palavra. Precisamos peneirar tudo.

Um beijo

Pri =) disse...

Ate que enfim neh?? Rsss tenho certeza de q vc vai achar viciante rss.. sobre as indicacoes, fica de olho no #followfriday toda sexta eh de praxe o povo indicar os melhores a serem seguidos rss... miss u and love u =*

Postar um comentário