sexta-feira, 29 de maio de 2009

Vítima da Quinta


Adivinha quem foi a "vítima" da última quinta-feira? Eu mesma! O amigo Eduardo, artista plástico, me desenhou com base na minha foto do perfil (que aliás, me traz boas lembranças de férias em Curitiba há poucos anos). Amei a homenagem, fiquei lisonjeada. Ficou parecida comigo. A partir de hoje esse desenho terá um cantinho permanente aqui, na sidebar.

Aproveito para agradecer também as lindas palavras que a Selena escreveu em uma poesia para mim:

Moderna por si só
Entende a lingua do outro
Traduz seu pensamento
E quando se diz aprendiz
É quando mostra teu ensinamento
O pouco que conheci, pois seu blog eu já li
Algo muito importante ela deixa escrito ali.
(Selena Sartorelo)

O meu "muitíssimo obrigada" de coração ao Eduardo, à Selena e a todos os amigos que deixaram seus recadinhos no post da caricatura. Vocês conseguiram me deixar muito feliz em uma época difícil.

~*~ Diário Viajante: Veja no nosso álbum a participação da Georgia no DV. E agora ele está viajando para a França, veja que chique rs!
.
~*~ Inaugurei uma pequena sessão de enquetes na sidebar aí à direita. Sempre que você vier aqui, veja se tem uma pergunta nova e participe!

18 comentários:

Ozenilda Amorim disse...

Sou cristã sim, mas procuro seguir apenas o Evangelho, pois o que estamos vendo na igreja evangélica brasileira é de grande preocupação, muito lobo ao redor de ovelhas.
;)

Clara disse...

Ficou muito legal o desenho...muito bom mesmo!!
PARABÉNS ao Eduardo E pasra vc Paula a homenageada..
beijos !!

Eduardo P.L disse...

Paulinha e Clara,

o meu muito obrigado. É uma honra ter essa bricadeira postada aqui.

Bjs

possibilidades-selena disse...

Olá Paulinha...Mas de novo obrigada ao Eduardo por ter te desenhado, pois te conheci! E gostei muitooooo!!!!Obrigada pelo carinho.

beijos

Gisele Amaral disse...

Ficou uma gracinha!
=*

Casa da Gzbel disse...

Adorei o desenho, adorei o nome do blog, adorei o blog... rsrsrs! Parabéns!

Bia Kohle disse...

Ówn!
Que homenagens mais maravilhosas!
Eu também me sentiria muito feliz ao recebê-las.

E quanto aos shows, também são as únicas festas que eu gosto.
Sabe, o fato das festas não serem nada além de festas não é convidativo para mim.
Prefiro ir assistir alguém, não considerando como uma festa e sim como um show.

Beijão!

Carla Martins disse...

Muito legal mesmo!! Uma maiga faz curso de desenho e me presenteou com uma também, feita por um professor seu, com base em uma foto minha. Ficou ótima, mas é PB. Está pendurada na parede aqui de casa! :)

Beijos!

.ana disse...

que legal a caricatura! ficou parecida mesmo! =)

[e esse diário viajante tá chique demais!!! heheheh]

beijos!

LarissaAndrade. disse...

Seu blog sempre com muita coisa boa para ler!
Adoro!
Muito bom o desenho^^

bjs
;**

.Marchassanante. disse...

Parabéns pelas homenagens!
abraços

Renata Nogueira disse...

Poxa, muito legal!!!! Também queroooo!! rsrrs
To doida pro diário chegar aqui.
Beijão

Naaaany (; disse...

Adorei o desenho!

adocando disse...

Ahh, adorei a caricatura! *o*
ficou realmente parecida e muito legal.No máximo eu faria uma bonequinha de palitinhos >.< HSAUIHSIOAUSI
beijos =*

ps: adoraria saber a nova ordem do diário, a 'geográfica' . :D

Anna disse...

ai que legal! bem talentoso teu amigo :)
beijos

Amanda disse...

Um amigo meu me desenhou outro dia.
É bom ser lembrada assim, né?

Georgia disse...

Ficou lindoooooooooona sua caricatura colorida. Tao colorida quanto seu coracao.

beijos

Gaby disse...

Paulinha,

Mesmo em caricatura, ficou linda!!!!!
Obrigada pela visita, querida. Tenho estado um pouco ausente por motivos familiares mas nada de grave, felizmente. Só q o tempo não estica, né??!!Infelizmente!!!!!!!!!!!!
Beijo grande.

Postar um comentário