segunda-feira, 1 de junho de 2009

Notícias dos Quadrinhos


Você gostou da Turma da Mônica Jovem? Eu, mais ou menos. Mas essa semana a possibilidade de outro personagem dos quadrinhos em uma versão mais velha me animou: Luluzinha. Adoro ela, sempre gostei! Chega às bancas em junho a primeira edição de Lulu Teen e toda a turma está de volta: Bolinha, Gloria e cia. Lulu está super moderna e antenada, terá blog e até Twitter! Eu detesto mangá, mas pela Lulu eu faço um esforcinho rs.




E da Tina, da Turma da Mônica, você lembra? Eu adorava ela. Tá, ainda gosto. Sempre me identifiquei com a morena riponga de óculos (qualquer semelhança comigo não é mera coincidência rs). Finalmente ela terá a sua própria revistinha. Agora estudante de Jornalismo, ela tem um blog e faz entrevistas. Já está nas bancas!


Fontes:
Blog dos Quadrinhos – ótimo para quem curte o mundo das HQ, cheio de novidades!
Lulu Teen – site oficial da nova fase da Luluzinha
.

P.S.: Se puder, dê uma passadinha lá no The One With The Quotes, tadinho, ele tá se sentindo abandonado rs.

18 comentários:

BarbieGirl disse...

Ontem vi no jornal a reportagem da Lulu teen, e confesso, nem sabia que tinha a turma da Mônica jovem... putz!! Achei muito bom!
Eu que amava todas as histórias deles, principalmente o almanacão, havia ficado por fora dessa novidade, que vergonha!!
bjs e bom início de mês, o mês do amor e do niver do meu pequeno príncipe!

Selena Sartorelo disse...

Obrigada pela dica Paulinha, tenho um casal de filhos que adoram ler (ela bem mais que ele, mas gibis ele é fã) e estão numa idade que permite a eles crescerem juntos com os seus personagens preferidos. Gostamos sim das versões da Mônica jovem...mas acredito que a Luluzinha deve ter ficado o máximooooooo!!!!!!!Vamos correndo comprar depois se quiser falo as reações aqui em casa. (leituras leves e divertidas recomendado para pessoas também felizes)

beijossssssssssss

* Calú * disse...

Adoro a Luluzinha... que legal ela ter ficado mais velha...

A Mônica não gosto muito não...

Bacana os personagens estarem crescendo...

Bia Kohle disse...

Sabe, quando eu era pequena era doida para ver a turma crescer.
Agora eu prefiro eles todos pequenininhos.
Mas vale a pena conferir, né?

Beijaço.

Carla Martins disse...

Eu gostava de HQs, mas faz alguns anos que parei de ler....esse post me fez lembrar da infancia...adoro!

Juliêta Barbosa disse...

Paula,

O meu primeiro contato com a leitura foi por meio das revistas: Lulu e Bolinha e dos livros de histórias infantis.Isto, há séculos!rsrs. Que bom saber que a Lulu está de volta. A minha criança interior agradece.Obrigada pela informação.

.ana disse...

eu particularmente não gostei da turma da mônica jovem. aliás, a mudança no estilo de desenho e nas falas dos quadrinhos tradicionais deles tb não me agradou. bons eram os velhos gibis, os quais ainda tenho aos montes. leio e releio sempre.

e a tina... sempree adorei. =)

beijos!

Clara disse...

Ah! Paulinha eu amo quadrinhos !! a monica jovem eu gostei mas a Lulu vai arrasar adorava a Luluzinha !!
beijos !!

Isadora disse...

Todo mundo cresce, né?!
Beijo

Thaís A. disse...

Ah, minha amiga gosta desse Monica Jovem, eu prefiro antes, agora tá muito magá, não sei.

Bárbara Garcia disse...

A Tina é estudante de jornalismo e tem blog? Amei, apesar de sempre ter gostado mais do Rolo

Ao contrário de você, eu gosto muito de mangás, mas nem li a Turma da Mônica Jovem, prefiro ficar com eles pequenos mesmo :D

Beijos.

Georgia disse...

Li muito a turma da Monica, Cebolinha, Cascao, Luluzinha e Magali. Amei!!!

Bjus

Chris Rodrigues disse...

Paulinha, te respondo + tarde. Meu pai sofreu um infarto ontem, mas está tudo bem, ok? Só nâo deu pra respondê-la...bjinho

Ruby Fernandes disse...

Paulinha! Confesso que não gostei da turma da Mônica jovem... É bem provável que não vá gostar da Lulu também. Já a Tina eu acho que vou adorar! Bjokas querida.

Sandra disse...

Oi flor!
Vim lhe dar um bom dia.
Faz tempo, mas não esqueci de vc.
E dai passou para pegar a mala do cachorrinho???
esta em maio.
Não esqueça. Basta abrir meus mimos de maio e levar.
Sandra

*K-rol* disse...

ah, que legal..

eu sempre gostei da tinaa!!
ahhahah!!

vou dar uma xeretada no blog dos quadrinhos depois!


beijooo!

Anônima disse...

nem sabia que eles ja eram adultos...

Zadoque disse...

Para quem que gosta de quadrinhos, tem uma loja aqui em S.P., e que vende as revistas para os colecionadores: O Esconderijo dos Heróis. Igualmente outras lojas nas proximidades da região da Pça. da República. Mais detalhes, veja o seguinte site: www.zadoque.com/Lv2Republica.html.

Postar um comentário