quarta-feira, 8 de julho de 2009

O homem que dançava na lua


Nesse momento as palavras são poucas e a dor é grande. Um gênio. Um ícone. Uma inspiração. Um artista completo. Um humanitário. Sua dança, música e a emoção e alegria que deu - e continua dando - para as pessoas continuarão para sempre. A sensação de que ele se foi muito cedo é forte. E o desejo de que sua arte fale mais alto do que sua vida pessoal é maior ainda. Michael, não quero dizer "adeus", e sim "muito obrigada". Espero que você tenha, enfim, paz. Pelo menos agora.
.
"Heal The World"
.
"Think about the generations and they say: We want to make it a better place for our children and our children's children. So that they know it's a better world for them; and think if they can make it a better place."

There's a place in your heart
And I know that it is love
And this place could be
Much brighter than tomorrow
And if you really try
You'll find there's no need to cry
In this place you'll feel there's no hurt or sorrow
There are ways to get there
If you care enough for the living
Make a little space
Make a better place
.
Heal the world
Make it a better place
For you and for me
And the entire human race
There are people dying
If you care enough for the living
Make it a better place
For you and for me
.
If you want to know why
There's love that cannot lie
Love is strong
It only cares of joyful giving
If we try we shall see
In this bliss we cannot feel
Fear or dread
We stop existing and start living
Then it feels that always
Love's enough for us growing
So make a better world
Make a better world
.
And the dream we were conceived in
Will reveal a joyful face
And the world we once believed in
Will shine again in grace
Then why do we keep strangling life
Wound this earth, crucify its soul
Though it's plain to see
This world is heavenly
Be god's glow
.
We could fly so high
Let our spirits never die
In my heart I feel you are all my brothers
Create a world with no fear
Together we'll cry happy tears
See the nations turn their swords into plowshares
.
There are people dying
If you care enough for the living
Make a better place for you and for me
You and for me
Heal the world we live in
Save it for our children
.
(Tradução aqui)
.




24 comentários:

Alice Voll disse...

há tempos não vinha aqui,mas vi no twitter e vim!
menina o topo tá lindão!
eu desabei tres vezes: qndo soube da morte,qndo vi seus ensaios dois dias antes de morrer e hoje!
eu era super fã desse cara,muito!

Clara disse...

É uma pena grande Paulinha um cara tão talentoso,eu na verdade não era assim tão fãaaa, mas gostava das musica, ele foi muito rotulado, não teve vida feliz...tinha tudo(que o dinheiro podia comprar) e não tinha nada( amor, amigos de verdade,familia) enfim acho que teve uma vida triste, mas agora descansa em paz.

Larissa. disse...

Chorei de novo... Essa é minha música preferida, a mais linda, a mais sincera.
Sem muitas palavras... acho que só podemos agora torcer pra que finalmente descanse em paz...
=/
bjos

Ana Filipa Silva disse...

Foi emocionante ontem a sua cerimónia fúnebre! Eu pessoalmente fiquei com a sensação que depois da morte, e com este evento, tentam apagar o que a sociedade em geral e em particular os media tinham vindo a fazer com a sua imagem desde 1993. De qualquer forma, ainda bem que reconhecem o impacto da vida de Michael Jackson, mesmo depois disso. Eu fiquei com vontade de pesquisar mais acerca dele e conhecer melhor o ícon da cultura pop e afro-americana, pois a pessoa em si, penso que ninguém, ou melhor, nenhum de nós realmente poderá conhecer.
A despedida dói, mas é necessário que seja feita. Dizer adeus ao velho para abrir espaço para o novo! Neste caso, uma nova imagem e fase de Michael Jackson, pois como foi muitas vezes dito, o seu corpo pode já não estar entre nós, mas o seu espírito inundou e inunda todo o Mundo, até à Eternidade. Ele já faz parte da História Universal.

Chica disse...

Linda homenagem,Paulinha pra esse grande artista que cresceu na artte e não queria crescer como pessoa!beijos,chica

Janna disse...

Simplesmente demais, ele era um artista completo..revolucionou o mundo da música, se foi cedo demais com certeza, mas deixou mtas lições sempre lembraremos dele com mto carinho...BjOs Paulinha...

.ana disse...

eu gostava de algumas [várias] músicas dele, mas não era super fã. e, acho que de tanto ver coisas na mídia, essa noite sonhei com ele! hahahhaha [mas sonhei com o velório, e ele se mexia no caixão! *medo* o.0]

beijos!

Sandra disse...

Eu assisti todo o tributo ontem, prestados a ela. Fiz, também uma postagem no blog. Ele fará muita falta para nós todos.
Ele é e era fenomenal.
Bjs.
sandra.

Fernanda disse...

Amem! Que ele encontre agora a paz que nao encontrou nessa vida!

Carla Martins disse...

Vê isso: www.eternalmoonwalk.com

Genial!

Beijos!

*Lusinha* disse...

Realmente foi uma perda lamentável pra o mundo da música.
Bjitos!

Dandra disse...

Nem sei mais o que dizer, já expressei toda minha tristeza em vários comentários em blogs...

Muito triste.. =/

Mari disse...

É, Paulinha, vai fazer muita falta. Ainda parece mentira que ele se foi.
Também escrevi sobre ele no meu blog.
Beijos

Natie disse...

Essa musica eh linda!
Me emocionei em varias partes do memorial, mas quando a filha dele falou, desabei em lágrimas...
Bjss...

vida cotidiana disse...

Adoro essa música, o que você escreveu é verdade, tomara que agora ele tenha paz, porque infelizmente a vida não foi muito boa para ele, apesar de todo o sucesso e dinheiro, faltou a Paz, eu acho, bjs

Gabi Costa disse...

Eu estou incrivelmente encanta com seu layout, seu blog, sua escrita, tudo!
Me explica como faz?

hahahaha
Seus textos são liiindos, parabéns!
;***

Georgia disse...

Paulinha, emocionante a sua homenagem a JM; eu tb fiquei surpresa com a noticia e uma pena mesmo. Espero que agora ele possa ter se achado...


Um beijo grande

Susana disse...

Olá Paulinha!
Infelizmente a vida é mesmo assim!Uns nascem, outros morrem, o que fazer! Nem as super estrelas como o Michael resistem a este dilema da vida, mas ficarão eternas as suas músicas.

Bjs Susana

ellen disse...

É a vida!... todos vão parar ao mesmo ponto de encontro.

Tem um MimO de Suspiros para si no meu Blog "os meus miminhos" :)

Beijinho

exoticlic.com disse...

sabe o que me deixa puta da vida?

falavam mal dele e zoavam o michael quando estava vivo agora que ele morreu tudo se torna amor...

=(

P.S: TO TE SEGUINDO

Nat ♥ disse...

não era tão fã do MJ, mas reconheço que ele vai fazer falta! :~

obg pela visita ^^
e a facul... é nutrição.
:*

Nina disse...

Música de fato, linda!
ahhh como eu era apaixonada por ele nos 80's
Acho que toda uma geracao foi...

saudade viu?!!

Larissa. disse...

Tem um selinho pra ti!
Adoro esse blog, hein!
bjos
;*

Patricia disse...

ele era O cara. difícil acreditar que alguém um dia vai o superar. espero que suas letras não sejam esquecidas, ainda mais essa aqui. :)

Postar um comentário