domingo, 12 de julho de 2009

Um blog e um livro

Hoje trago duas dicas: uma de blog e outra de livro.
.
.
Descobri o "Silêncio dos Livros" há algum tempo. Ele é simples e muito belo. Reúne basicamente imagens diversas - fotografias, pinturas, ilustrações etc - de pessoas lendo. Este espaço contempla os sagrados momentos de pessoas no silêncio da leitura, aqueles instantes em que só o que importa são você, o livro e nada mais.
.




.
.
Minha amiga Georgia escreveu um livro online, o Marcado Pelo Passado. Agora ela o disponibilizou em PDF para quem quiser fazer o download e ler no seu próprio computador. Ainda não tive a oportunidade de lê-lo, mas logo o farei. Conhecendo sua autora posso garantir a qualidade da obra. Para saber mais sobre o livro e baixá-lo, e so clicar aqui.

.

.

17 comentários:

Bia Mendonça disse...

Oi Paulinha!

Comecei a ler o livro da Georgia hj! :)

bjos!

Kiki disse...

Eu queria escrever um livro. Nunca nem tentei começar. Mentira, tentei começar, escrevi umas 2 linhas, desisti. hahaha :)

Quero ler o livro da sua amiga!

beijinhos

Fernanda disse...

Conferi os dois... obrigada pela dica...

Chica disse...

Boas dicas !Estou tentando um tempinho pra ler o livro da Gerogia!beijos,chica e boa semana!

Jaque disse...

Uau...quanta dica boa.
Donc, vamo lá degustar, né?
Bjo

vida cotidiana disse...

Vou ler o livro, acho muito legal esse tipo de trabalho alternativo e independente. bjs

Carla Martins disse...

Nossa, seu post foi ótimo! Já estou entrando no blog que indicoui, achei a idéia ótima!

Beijos!

Tucha disse...

Boas dicas. Visitei o blog, pictórico e interessante. O livro de Georgia já está na minha fila de leituras.

miguel. disse...

olá Paula, muito obrigado pela divulgação do meu blogue.

miguel.

volte sempre

Luisa Pinheiro disse...

Oi, Paulinha, adorei o blog com imagens de pessoas lendo! Adoro observar pessoas fazendo suas leituras. Pessoas com livros parecem tão interessantes, né?
beijos

Du disse...

Ótimas dicas, Paulinha!
Obrigada por compartilhar, o livro da Georgia eu já conhecia! :)

Beijos, bom dia!

Ana Paula Sampaio disse...

Paulinha, fui conferir o Silêncio dos Livros e estou apaixonada! =) Vou baixar também o livro da Georgia, é uma ótima idéia publicar dessa forma! beijos!

Mari disse...

Paulinha, cliquei nos dois links e gostei das duas dicas. Muito legal a ideia da sua amiga de publicar o livro online. Muita sorte para ela!
Beijos

Sarah disse...

Oi Paulinha, parabéns também por esse blog, vou salvar aqui, assim que eu puder ler livros que não sejam dos temas da pós eu volto aqui... Já tenho alguns aqui na fila para ler.
Não sei se vc conhece o livro que o filme Diário de Uma Paixão foi baseado, mas quando tiver um tempo procura O Caderno de Noah, tão lindo quanto o filme. O único problema é encontrar o livro, acho que não foi mais editado, mas eu consegui comprar em um sebo virtual e recebi aqui em casa.
ALiás te recomendo qualquer livro do Nicholas Sparks, vários livros deles já viraram filmes, entre eles Um Amor para Recordar. Enfim fica como dica.
Beijos,

Dandra disse...

Obrigada pelas dicas, o blog já estou seguindo e o livro, está na lista ;D

Bjs

Carolina Braga disse...

Menina, que blog bacana esse dos livros, hein?!
Adorei, obrigada pela dica! ;)

Georgia disse...

Paulinha, obrigada pelo carinho acabamos de chegar de férias.

Um beijo grande

Postar um comentário