quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Mais uma


Hoje vim trazer a dica de mais uma rede social. O Filmow é semelhante ao Orangotag (seriados) e ao Skoob (livros), sendo indicado para quem gosta de filmes. Nele você se cadastra e pode adicionar todos os filmes que já viu, os que quer assistir e os que quer distância (rs), além de poder marcar quantas vezes já assistiu a cada um e classificá-los de "perfeito" a "péssimo". Achei bem interessante e até me viciei um pouquinho nele (rs). Se quiser se cadastrar tabém ou pelo menos conhecer o site, clique aqui.



15 comentários:

Bia Mendonça disse...

Paulinha, eu ainda prefiro mais o skoob, pra ninguém nunca inventou coisa melhor!!

bjs

rockleeset disse...

Oi querida, adorei a dica e ja te add!
Beijos!

HSLO disse...

Boa dica Paula,


abraços


Hugo

Mariane disse...

Hoje em dia há tanta criatividade!
Ótima dica ;)

Bj

Carla Martins disse...

Gente, parei total com redes sociais....daqui a pouco teremos perfis em tantas que precisaremos de pelo menos 8h por dia para navegar em todas. Afe!

Essa parece legal, mas eu passo.

Beijokasssss

Georgia disse...

OI Paulinha, saudades de vc, está tudo bem?

Bjus

i disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Annie Manuela disse...

Muito Bom, já to me cadastrando.
Vlw a dica.

Bjks.

Clara disse...

Vou lá dá uma conferida Paulinha
beijão!!

Chris Rodrigues disse...

Oi sumidona!!! Vim aqui atrás de vc...bjosssss

Tempestade disse...

Depois vou lá conhecer!
Adoro essas coisas!
Beijos!

Na. disse...

Ai meu Deus! Será mais uma indicação da Paulinha em que vou me viciar?! rs

Xerus
=***

Mari disse...

Paulinha, olha que louca: como eu já tinha pego essa sua dica, achei que estava repetindo post. Depois lembrei que você tinha colocado no Twitter. hahaha
Mas é muito bom mesmo esse site. Adoro!!!
Beijos

Luma disse...

Snoob é super legal!! Gosto muito do blippr

http://www.blippr.com/

Bom fim de semana! Beijus

Mylla Galvão disse...

Paulinha,

Venha participar da Blogagem Coletiva do Vidas Linha nos dias 04 e 05 de Setembro...
Passa lá no blog: http://vidaslinha.blogspot.com

Conto com vc!!!

Postar um comentário