terça-feira, 11 de agosto de 2009

Asteriscos

* Nosso Diário Viajante já cruzou o oceano, passou pela Alemanha, França, várias cidades de Portugal, Estados Unidos e agora está voltando para o Brasil, onde visitará diversas cidades ao longo do país. A viagem tem sido deliciosa. Os queridos participantes estão se empenhando em deixar sua marca nele e as páginas outrora em branco estão ficando uma mais linda que a outra! Quem quiser acompanhar a viagem e conferir os registros no DV pode acessar o álbum.

* Nunca subestime o poder do "há males que vem para bem". Deus realmente sabe o que faz...mesmo que às vezes leve um certo tempo para entendermos isso.

* Pra quem leu Divina Comédia, de Dante Alighieri, achei um mapa interessante do "inferno de Dante", que pode ser conferido aqui.

* Quer saber como proteger seu blog contra plágio, invasão, roubo de senha, etc? Descubra aqui.

* Quando puder venha conferir frases diversas de seriados de TV e flmes no The One With The Quotes.




8 comentários:

rockleeset disse...

Oi Paulinha, sabe que sempre q venho aqui eu me sinto bem com palavras ou alguma coisa bonita q vc sente em postar

"Nunca subestime o poder do "há males que vem para bem". Deus realmente sabe o que faz...mesmo que às vezes leve um certo tempo para entendermos isso."

me animou isso, sério sem lorota, mas abriu meus pensamentos, até no twitter citei isso!

Gentee que emoção de ver esse caderninho viajar, eu ainda sinto em não ter participado. Esse tem histora pra contar, imagina neim eu viajei deste jeito!Sucesso!

Beijos querida!

Giovana disse...

Olá!!

Seu blog é otimo, adorei...
vou t seguir!!

vida cotidiana disse...

Espero que ele logo chegue aqui em casa. Deve estar lindo. bjs

Cristiane Marino disse...

Oi Paulinha querida!

Esse seu blog é super alto astral, e essa idéia do diário vijante está bombando, Parabéns. Tô ansiosa para vê-lo aqui em casa.

Bjinsss

Mari disse...

Paulinha, estou ansiosa para o Diário Viajante chegar na minha casa, apesar de não saber ainda exatamente o que colocarei nele. hahaha
E eu nunca subestimei essa frase porque o tempo todo ela prova ser verdadeira na minha vida.
Beijos

Georgia disse...

Ótimas informacoes Paulinha. Entao o Diário está de volta ao seu país...

Bjus

Bia Kohle disse...

Adorei saber como protejo o meu blog!

Juh disse...

Flor
muito obrigada por prestigiar o sorteio
Bem vinda ao Darings Girls
adorei seu kantinhu e jah to seguindu
boa sorte no sorteio
bjoks

Postar um comentário