domingo, 27 de setembro de 2009

Perfil do Blogueiro VII

Minha convidada de setembro:



1. Nome completo: Ruby Fernandes

2. Quando nasceu: 20 de Abril de 1973

3. Onde nasceu: São Lourenço-MG

4. Onde mora: Brasília-DF

5. Descreva-se: Uma mulher com alma de menina, que ama incondicionalmente os animais.

6. Estado civil: Casada

7. Filhos (nomes e idades): Cássio Filho - 15 anos

8. Religião: Budista

9. Profissão ou ocupação: Digitadora e feliz dona de casa.

10. Formação (educação): Pedagogia

11. Idiomas que fala e que quer aprender: Inglês não fluente e quero aprender francês.

12. Atividades favoritas: Ciclismo e corrida para o corpo, artesanato para a alma.

13. Filme preferido: O Fabuloso Destino de Amèlie Poulain

14. Livro preferido: O Mundo de Sofia

15. Cantor, banda ou música preferida: Bob Dylan, tenho todos os álbuns.

16. Personagem de filme, desenho, livro [etc] favorito: Amèlie, a Audrey Tautou fez um trabalho incrível.

17. Cor favorita: Vermelho

18. Melhor viagem que já fez: Todas as cidades históricas de Minas Gerais.

19. Lugar que gostaria de conhecer: Paris

20. Melhores lembranças que você tem: Da cozinha da minha sogra (já falecida), lá ríamos muito, até ficar mole hahahha.

21. Pequenos prazeres: Tomar leite condensado na lata.

22. O que você gostaria de mudar (no mundo, nas pessoas, em você...): Gostaria que todos os animais fossem amados e respeitados.

23. Sonhos (a curto, médio ou longo prazo): Sonho se torna realidade se sonharmos juntos, então, o seu também é o meu e o meu se você quiser pode ser o seu!

24. Se você pudesse ter um superpoder, qual seria? Teletransporte.

25. Um fato curioso sobre você, algo que poucos sabem: Só durmo segurando minha orelha direita, isso desde que eu era bebê hahahha.

26. Seu blog recebeu esse nome porque... Dá uma sensação de aconchego, de cozinha da casa com café fresquinho no bule, um gato dormindo em cima da cadeira, um cãozinho deitado em baixo da mesa e muito bate-papo.

27. O que representa seu blog para você: Depois que me mudei para Brasília (4 anos) me senti muito só. Mas só criei o blog há 9 meses, depois disso tenho a sensação que recebo visitas todos os dias, como era lá em Minas.

28. Uma dica para os blogueiros: As vezes percebo que as blogueiras (os) desanimam por não receberem muitos comentários, minha dica nesse caso é: faça textos pequenos e sempre que possível coloque fotos do seu cotidiano. As pessoas que acessam gostam disso.

29. Um blog ou site que você visita sempre e indica: Minha inspiração para entrar no mundinho "bloguístico" foi a foférrima Mari Mello do Brincando de Casinha. Indico!!!

30. Um lema, frase, conselho, um espaço pra você falar o que quiser: "O destino dos animais é muito mais importante para mim do que o medo de parecer ridículo" - Èmile Zota
~*~*~*~*~*~*~*~
P.S. 1 => Estive longe daqui todos esses dias por problemas pessoais de saúde na família.
P.S. 2 => O que acharam do novo visual do blog? Pra quem tiver curiosidade, os créditos da foto e da frase estão no final da sidebar.




19 comentários:

Bia Mendonça disse...

Oi Paulinha, espero que esteja tudo bem agora!!

bjs

Nade disse...

Que delícia de entrevista! Adorei conhecer o blog Meu Canto, Minha Prosa, pois lá encontrei uma doçura presente em cada post! Com certeza, voltarei lá com mais frequência!
Paulinha, adorei o novo visu e a frase! Arrebentaram! Pelo que pude perceber, gostas bastante do J. Quest... Também adoro!
Bjs, querida!

Ruby Fernandes disse...

Paulinha florzita!!! Adorei o novo visual do blog, parabéns viu?
Foi muito legal ver um pouquinho de mim aqui.
Bjo querida.

rockleeset disse...

Paulinha, ta lindo o visual!
Beijos tudo de bom!

rockleeset disse...

Paulinha te add no twitter @saritahlee
Beijos!

rockleeset disse...

Florzinha te add no twitter!
@saritahlee

Elen disse...

Conheci seu blog atraves do blog da Ruby (que adoro de paixão...)

Super legal essa entrevista, e o detalhe da orelha, minha filha também faz...

abraços cheirosos

Juliana Cintra disse...

Muito legal!
bjs

bordados da vida disse...

aDOREIIIIIII ELA É SHOW DE BOLA, CONHECI O BLOG DELA HÁ POUCO TEMPO, MAS PARECE QUE A CONHEÇO A VIDA INTEIRA.
BJS BJS

Amanda disse...

Que delícias seu cantinho! Parabéns! Bjs

Fernanda disse...

Comentário off: AMEI o lay novo, essa foto da Scarlett Johansson de Cinderela é tão linda.. :)

Beijoos!

Clara disse...

Muito boa entrevista Paulinha! já conheço o blog da Ruby, e o novo visual tá lindo!
beijo !!

Ðåñïêlå disse...

Parabens pela entrevista, já sou fã do blog da Ruby e amei conhecê-la mais um pouco.
Beijos....
e sucesso...

Andrea disse...

Eu adoro a Ruby!

Beijos.

Priscila disse...

Sou fã da Ruby, é uma mulher com jeito de moleca e uma criatividade incrível para transformar tudo em belo!!!
Bjs...

(marta selva) disse...

vo da uma passadinha no blog dela ^^

;*

Luma disse...

A Ruby, nasceu pertinho da minha cidade natal! De vez em quando íamos passear em São Lourenço, quer dizer, o sul de minas inteiro!! E algumas respostas bem parecidas com o que eu responderia. Acho que é a água bebida na infância! (rs*) Beijus

Ana disse...

o novo visual ta liiindo!

Monica Loureiro disse...

Parabéns pela entrevista, eu também amo a Ruby....
Pretendo voltar aqui sempre ...

Postar um comentário