terça-feira, 24 de novembro de 2009

Eu acredito





16 comentários:

Bia Mendonça disse...

Esse seu foto-post me fez lembrar que há tempos não coloco uma fitinha do senhor do bonfim no braço!
Vou pedir para a minha mãe trazer uma para mim, quem sabe assim, eu não tenho mais sorte!

bjs

Michele disse...

Oi Paula,
Adorei a img e as palavras tbm, eu tbm acredito nisso tudo, inclusive no ser humano...às vezes é difícil...mas, temos que sempre dar uma outra chance.
um bj.

Maryama* disse...

Que cada um de nós nos lembremos disso a cada dia mais.

Mari disse...

Eu também acredito, mas estão em falta no mercado.
Beijos

Georgia disse...

Paulinha, eu já nao acredito em em tudo. Acredito no AMOR e nao na Paixao;

Beijao

Clara disse...

Temos que acreditar é o primeiro passo.
beijo Paulinha!!!

Chica disse...

É sempre bom acreditar nisso tudo.Faz bem! beijos, lindo dia,chica

Giu disse...

Que imagem lindaa :DD
beejos

Carla Martins disse...

EU TAMBÉM!!!!

Auíri Au disse...

Ainda há esperança...
ADorei
beijos

Naaaany ☼ disse...

eu acredito na paz :D

Sandra disse...

Assino embaixo.
Grandes valores.
Temos que acreditar sim, amiga.
Com muito carinho
Sandra

Dandra disse...

Que lindo Paulinha...

Tudo a ver com as suas cores e valores :D

Bjs

(marta selva) disse...

eu tb.
e da pra viver.. vida de fato, eu digo.. sem acreditar e sonhar nisso?

;*

Sarah disse...

Algumas das coisas das fitinhas andam tão em falta ultimamente né?
Beijos sis e bom fds

Angie disse...

Mas gente, vc morou perto de Munique?! Como a cidade é linda! Se eu morasse lá perto iria sempre visitar tb!! Quero depois voltar e conhecer outras cidades da Alemanha, devem ser igualmente lindas.

Gostei do seu foto-post, diz muito com pouco!
Beijao e bom final de semana pra vc!

Postar um comentário