sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Perfil do Blogueiro IX


O Perfil desse mês é especial pra mim por ser com uma pessoa que conheço há muito tempo...já somos amigas há uns 9 anos...




Sarah, do Almost Tudo



1. Nome completo: Sarah V. S. Correia



2. Quando nasceu: 30 de Março de 1982


3. Onde nasceu: Juazeiro do Norte – CE


4. Onde mora: Rio de Janeiro – RJ


5. Descreva-se: Uma pessoa tranquila, só saio da linha quando as pessoas me estressam e muito. Gosto de fazer amizades, embora ultimamente eu esteja meio com o pé atrás, depois de tanto me decepcionar com pseudo-amigos. Adoro assuntos relacionados a política. Quem não me conhece pode de repente imaginar que eu seja metida, mas no fundo é só timidez.


6. Estado civil: Solteira


7. Filhos (nomes e idades): Não tenho


8. Religião: Católica


9. Profissão ou ocupação: Agente de vendas em um central de reservas de cia. aérea.


10. Formação (educação): Graduação em Turismo e cursando pós em Relações Internacionais.


11. Idiomas que fala e que quer aprender: Português, Inglês e tenho noções de Francês e Alemão, quero então aprender esses dois e mais Holandês.


12. Atividades favoritas: Ultimamente é ficar em casa assistindo meus seriados favoritos.


13. Filme preferido: Gosto de alguns, entre eles: Show Bar; Um Lugar Chamado Notting Hill; Diário de Uma Paixão; O Diabo Veste Prada; E O Vento Levou…, A Cor Púrpura, Tomates Verdes Fritos, entre outros.


14. Livro preferido: Pollyana (Eleanor H. Porter); Romeu e Julieta (Shakespeare); A Cabana (Não lembro o autor); Todos do Harry Potter (J. K. Rowlings); Orgulho e Preconceito (Jane Austen).


15. Cantor, banda ou música preferida: Citarei o cantor favorito e entre parênteses a música favorita: Melanie C (This Time); Sharon Corr (It’s Not A Dream); The Corrs (Queen of Hollywood); Laura Pausini (La Solitudine).


16. Personagem de filme, desenho, livro [etc] favorito: Pode ser de seriado? Porque são os únicos que consigo recordar no momento, vamos lá: Dra. Torres (Grey’s Anatomy), Jack Bauer (24 Horas), Chloe Sullivan (Smallville).

17. Cor favorita: Depende do momento, então pode ser qualquer uma.


18. Melhor viagem que já fez: Ter ido para a Europa ano passado nas férias. Ter realizado o sonho de conhecer a Inglaterra e de sobra ainda visitei Amsterdã e Paris.


19. Lugar que gostaria de conhecer: Irlanda, Sul do Brasil, Roma, Jerusalém, Atenas, Liverpool, várias cidades na Alemanha. Queria poder colocar uma mochila nas costas e viajar para conhecer o Brasil e o resto do mundo. Acredito que a cada lugar visitado você conhece pessoas diferentes do que está acostumada e com as diferenças você cresce como ser humano.


20. Melhores lembranças que você tem: Uma das que mais me deixou marcas foi nas férias do ano passado, quando andando por Londres meio sem destino dei de cara com o Big Ben, aquela visão de vivendo em harmonia o “velho” e o “novo” da cidade me fez chorar de emoção. Até hoje não sei explicar, simplesmente fiquei sem palavras e chorei. Visitei lugares lindos, mas isso me marcou muito. Talvez por representar a realização de um sonho de infância. De está em um lugar que muitas vezes imaginei que era apenas um sonho.


21. Pequenos prazeres: Ficar em casa assistindo a um bom filme ou navegando pela internet e procurando coisas interessantes. Gosto também de visitar locais turísticos interessantes, principalmente aqueles que passam despercebidos por nós na correria do dia a dia.


22. O que você gostaria de mudar (no mundo, nas pessoas, em você...): Gostaria de ser menos ansiosa. Isso atrapalha na maior parte das vezes, principalmente quando tenho que esperar para que algo seja resolvido, quando tenho que depender de algo ou alguém para resolver as coisas.


23. Sonhos (a curto, médio ou longo prazo): Quero poder viajar mais. Estudar e poder aproveitar mais a vida, tem horas que parece que me preocupo tanto com os outros que fico sempre em décimo plano. Em breve, se Deus quiser, estarei realizando um sonho dos meus pais. Assim que confirmar coloco no meu blog.


24. Se você pudesse ter um superpoder, qual seria? Voar ou curar as pessoas. O primeiro me ajudaria a chegar mais rápido onde eu quisesse ir e o segundo, bom é triste ver pessoas sofrendo pelos mais diversos males e não ter muito como ajudar, principalmente quando se trata de alguma doença que causa dor.


25. Um fato curioso sobre você, algo que poucos sabem: Que meu segundo nome é Vanessa e que eu adoro colecionar qualquer coisa. Ultimamente coleciono uns livros sobre a II Guerra Mundial e boxes de seriados e DVDs de shows.


26. Seu blog recebeu esse nome porque... Estava querendo voltar a ter um blog (esse já é o meu quarto blog) e como sempre estava com dificuldades em criar um nome, aí conversando com um colega de trabalho ele deu a sugestão do nome e eu gostei.


27. O que representa seu blog para você: Embora esteja meio parado, o blog representa ter um lugar onde eu posso escrever qualquer coisa que me acontece.


28. Uma dica para os blogueiros: Atualizem seus blogs e escrevam sobre qualquer coisa, sem medo.

29. Um blog ou site que você visita sempre e indica: www.twitter.com/sarah_corr ou www.google.com.br


30. Um lema, frase, conselho, um espaço pra você falar o que quiser: “Aprenda como se fosse viver para sempre. Viva como se fosse morrer amanhã”. (Mahatma Gandhi).






Sweetie, adorei ter um pedacinho seu aqui comigo!






8 comentários:

Chica disse...

É sempre legal conhecer um pouco mais de blogueiros.Gostei de ver Sarah por aqui!beijos às duas,chica

Bia Mendonça disse...

Me identifiquei com a Sarah! bjs

Fernanda disse...

Essas postagens do perfil do blogueiro são o máximo, rs.. :)

~> Hm, é verdade, perciso estudar biomecânica; nessa disciplina a gente lida basicamente com a mecânica do movimento humano, e é beminteressante... só que tem até que fazer conta! Aff.. ;)

Bjs!

Na. disse...

Somos vizinhas de cidade de nascimento... Crato e Juazeiro são 'pregadas'! rsrs =D
Vou conhecer o blog da Sarah...
Adoro os perfis. Dá uma proximidade com o blogueiro!
Xerus
=***

Mari disse...

Acho que também vou chorar quando conhecer Londres. Aliás, sempre choro quando realizo sonhos, mas são lágrimas de felicidades. =)
Adoro o Perfil do Blogueiro!
Beijos

Cíntia Mara disse...

Oi, Paula!

Muito legal essa seção e também a entrevista com a Sarah.

Gostei da resposta dela para o 'superpoder'. Eu responderia 'teletransporte' pra poder ir imediatamente a qualquer lugar. Esse é um sonho que, infelizmente, não terei realizado. Mas sempre imagino como seria ótimo não ter que pegar trânsito... dar um pulinho em SP e comprar um brinco na 25 de março depois do trabalho... passar a manhã de domingo no Havaí, almoçar em Paris e comer de sobremesa um chocolate na Suiça, voltar pro Brasil ver o futebol, à noite ir assistir o culto da Hillsong Church, em Sidney e depois comer uma pizza em Roma. Perfeito, né?

Eu e minhas viagens, dá bola não, hehe oO'

Bjos!

Sarah disse...

Oi gente, obrigada por todos os comentários com a minha entrevista, ou sei lá como se pode chamar e Paulinha é sempre um prazer te ajudar com o que vc precisar e foi uma honra participar do seu blog. Adorei!
Beijos e obrigada pelo convite e por me deixar partilhar um pouco de mim com seus amigos blogueiros.

Viviane Patrice disse...

oie, passando por aki p dividir minha alegria com vc. Meu blog completou 10 mil visitas. Ofereço o selo comemorativo. bjs

Postar um comentário