segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Diário de Leituras



Como todos sabem, tenho uma grande paixão pelos livros. Tenho o hábito de escrever resenhas dos livros que leio e há algum tempo tenho sentido o desejo de criar um blog para compartilhar minhas leituras, resenhas, dicas de livros etc. Após pensar muito e conversar com pessoas cuja opinião é muito importante para mim, resolvi criá-lo. E assim nasceu o Diário de Leituras.


Visite, comente, divulgue!

Aceito idéias e sugestões!

Esse cantinho está sendo feito com carinho, espero que goste!

P.S.: O Canetas Coloridas continua com sua atividade normal, como meu blog pessoal e espaço para publicar meus textos sobre assusntos diversos, bem como o The One With The Quotes, com minha coleção de frases de seriados e filmes. O Diário de Leituras é meu terceiro cantinho, paralelo aos outros dois. Será que dou conta dos três blogs? Será um desafio, mas acho que sim, pois sou muito organizada e adoro blogar!

20 comentários:

Chica disse...

Parabés e tenho certeza que darás conta, sim.Tenho 11 e dou conta,srrs... ADORO!beijos,chica

Fernanda disse...

Legal..! Vou lá conhecer.. :)

Teresa disse...

Bem, eu tenho 2 blogues e tenho dificuldade em dar conta deles, mas... falar de livros e leituras sabe sempre bem. Eu vou até lá!
Bjs

Ana Filipa Oliveira disse...

Ena, que bom investimento! Blogs acerca de leitura são sempre bons blogs, pois promovem, divulgam e incentivam a leitura. E só por isso vale a pena. É um modo de semear beleza e uma maior liberdade, pois quem lê ganha outra dimensão. Vou passar por lá, com certeza! Quanto a dar conta dos três blogs... eu não sei. Para mim, só o Coisas Banais já dá trabalho. Tenho outros endereços, mas não consigo mantê-los actualizados. Por isso, força para o Caminho!

Clara disse...

Ai que legal Paulinha!!
vou já lá ler....
beijos

Clara disse...

Paulinha, ví lá o diario de leituras, mas não consegui comentar, pois não aparece o formulario todo.
mas, adorei o espaço parabéns pela ideia.
beijo

Sandra disse...

Como não consegui, enviar por lá, vou enviar por aqui o comentário, amiga. Já estou te seguindo lá.
Amada!
Já estou te seguindo vou levar sim o selinho para curiosa e também para o blog, interação de amigos.
Sem querer ontem, acabei deletando tudo. Até o selo do DC. Vou organizar tudo de novo. Mas passe lá na Curiosa e Interação de amigos.
Te espero.
É com muito prazer, que estarei vindo aqui. Pois gosto muito de ler.
Muito obrigada pelo convita.
Sempre me mande email ou me avise no blog das novidades.
Pois, nem sempre conseguimos vim.
Um grande abraço amiga.
Sandra

Roberta Seabra disse...

Boa Sorte! Dar conta de três blogs não será fácil...

Bjos

Karlinha disse...

Paula, amei teu blog.
Vou te seguir, obrigada pela visita .
Olha a editora all print em aprceria como Coffie, está sorteando um livro em meu blog.
Segue o Coffie participa da promo. te espero lá:
http://coffieandmovies.blogspot.com/2009/12/coffie-movies-com-editora-all-print.html

Tucha disse...

Aceitei a provocação e vou também me desafiar para ler um livro por mês no novo ano. Não sei se criarei um blog paralelo, não tenho tempo para administrar, mas vou tentar publiar as resenhas mensais.

Mari disse...

Paulinha, logo que recebi seu e-mail, fui visitá-lo, mas não conseguir comentar. =(
Adorei a ideia, estarei sempre por lá.
Tenho certeza que você vai dar conta dos três blogs.
Beijos

P.S.: Me ensina a ser organizada? Tô precisando... rsrs

Carla Martins disse...

parabéns pelo lançamento! E, é óbvio visitarei-o todo dia, afinal, esse novo blog tem tudo a ver comigo! :)

Georgia disse...

Oi querida, já passei por lá...

Beijos e sucesso no novo blog de leituras

Bia Mendonça disse...

Paulinha, obrigada por me avisar 'o que elas estão lendo?!' :) Adorei!!
Parabéns para nós!

bjs

Bárbara Garcia disse...

Oi Paulinha, meus emails são ba.olivier@yahoo.com.br ou ba.olivier@hotmail.com

Amei a ideia de um blog com as suas leituras, ficarei a espera dos seus textos nesse novo cantinho.

Beijos.

Fernanda disse...

Deixei um selinho pra vc no meu blog... e te add no skoob! :) Bjs

Lu disse...

Oi! Acho bacana sua idéia de criar outro blog para as resenhas dos livros, muito legal mesmo :)
Já tive épocas de ter 3 ou 4 blogs, hahaha, mas no meu caso essa fase não durou muito porque logo surgiram mil e uma tarefas na minha vida e não permitiram que o tempo de lazer fosse tão grande assim na frente do pc...!
mas parabéns e boa sorte moça!
vou visitar lá siim..
Beijos

Angie disse...

Paulinha, que legal!! Eu tenho o opinlit.com mas está tão abandonadinho, vou adicionar o selinho do seu mesmo assim, e vou linkar no meus dois. Vou lá conhecer!

Ah o meu twitter é relica eu te adicionei lá!!
Um beijo bem grandão!

Angie disse...

Tentei postar meu comentario lá e não consegui, não sei pq... o meu comentario era:

Que legal!!! Vou linkar mesmo nesse final de semana (é qdo eu faço minhas reformas na ´casa´ hehe, no meu próximo post vou falar do projeto 12X12 !

Beijoquinhas!

Ruby disse...

Preciso fazer do ano que vem um ano melhor em matéria de leitura, esse ano foi um fiasco, porque meu trabalho me consome, vou encontrar tempo pra ler mais e melhorar minha lista, quanto à ideia do novo blog e as resenhas
é excelente, vou visisar e ver o que há de legal por lá.

Postar um comentário