domingo, 27 de dezembro de 2009

Muito obrigada!


No último post de 2009 gostaria de agradecer o carinho de quem me acompanha e daqueles que contribuem com o Canetas Coloridas através de comentários, incentivo, sugestões, elogios e críticas. Agradeço a cada uma das queridas participantes do Perfil do Blogueiro: Georgia, Nay, Mari, Chris, Ana Paula, Clara, Ruby, Bia e Sarah. Agradeço a quem lê meus inúmeros posts, sejam meus textos aqui do Canetas, as frases do The One With The Quotes ou as resenhas do recém-nascido Diário de Leituras. Agradeço a quem embarca nas minhas aventuras, como o Diário Viajante e o Projeto 12 Livros em 12 Meses. Agradeço também a quem me ajuda a divulgar tanto os blogs quanto os projetos. Vocês são demais. Só tenho a agradecer.




E estaremos juntos em 2010, certo? Conto com vocês!

Com carinho,

Paulinha


P.S.: Gostaria de conhecer quem me visita. Além disso, se você quiser ser avisado quando o Canetas for atualizado, é só clicar aqui. É simples e rapidinho.

P.S. 2.: Acabei de trocar o layout, o que acharam?

20 comentários:

Chica disse...

Ano novo, layout novo.Gostei! Que tenhas um lindo 2010 e estaremos por aqui sempre!beijos e tuuuuuuuudo de bom!chica

Giovana disse...

Gostei do lay sim, ficou otimo!!

Que 2010 seja um ano maravilhoso p tds nos!!

Bjs!

Clara disse...

Já vai? esse é o ultimo post? que pena sendo assim Paulinha só tenho a te dizer que eu é que agradeço as palavras de incetivo e apoio não só no blog , mas pessoal tbm.
e te desejar um ano novo rico em bençãos de Deus que ele possa transformar sua vida da mais mais linda que só ele sabe.
beijo bem grandão e um FELIZ ANO NOVO!!

Clara disse...

ah! o novo lay tá lindo!! até pq adoreiii o filme ai das meninas do topo heheh....
beijo

Dandra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dandra disse...

O layout ficou lindo! Amei.

Que no próximo ano, o Canetas Coloridas seja ainda mais famoso!

Bjs

Julianna Steffens disse...

Paula que 2010 seja um ano melhor ainda.. ameiiiiiiiiiiiiiiiii o novo lay...

Bia Mendonça disse...

Adorei o novo layout! Tem o seu jeitinho mesmo! :)
Feliz 2010!

bjs

Silvana Alves disse...

vc é um doce colorido..
sempre leios seus post, alguns comento...
em 2010 estaremos todos aqui.. pra te ler, participar de suas ideias e seus projetos..
se quiser pode me add no msn tá
tininhacas@hotmail.com

beijão
e excelente 2010 pra vc

Tucha disse...

Paulinha
Sua alegria e criatividade foram nossas companheiras em 2009, continue inventando em 2010. Feliz ano novo!!!

Mari disse...

Paulinha, fico muito feliz em ver meu nome no seu post. Um dos maiores presentes dessa vida blogueira foi a sua amizade. =)
Feliz 2010!!! Saiba que estarei aqui em cada dia do próximo ano e de muitos outros.
Beijossss

P.S.: Não preciso me inscrever, pois você está no meu Google Reader. ;)
P.S.2: Eu adorei o novo layout! Está a sua cara.

Angie disse...

Oi linda, a gente é que precisa agradecer a você por ter blogs tão legais! Adorei o seu lay novo (super alto astral!) e já me cadastrei.
Desejo a voce um feliz 2010 e que chegue trazendo muitas realizações, saude e tudo o que te fizer feliz.
Beijos e adorei ter te 'conhecido' esse ano!

Super Lana disse...

seu blog
é bem legal
por isso venho sempre!!!


Bjussss

Edilza Pinheiro disse...

Oi Paulinha! Pois é menina,ainda estou sofrendo por causa do meu blog EDIVERDADE! Não consigo entrar no bichinho todos os dias hehe
Feliz 2010 para você. Adorei seu blog. BjO

Bia Mendonça disse...

Oi Paulinha!
Olha já saiu sim, se chama O oposto do amor (http://www.americanas.com.br/AcomProd/1472/2611844)
Me cadastrei no site "Eu já fui", mas não consegui colocar minha foto no perfil! O site é meio confuso, mas eu gostei!

bjs

O que elas estao lendo!? disse...

Paulinha, obrigada por ter estado conosco este ano.

Temos um selinho prá você no nosso blog.

Boas festas!

natalyfala disse...

Ai, eu não sei como era o velho layout... Mas eu adorei esse, com a foto de 4 amigas e um jeans...

Um ótimo início de década pra ti...
Beijosss

Larissa disse...

Um 2010 perfeeeito! Muitas coisas boas, muita saúde, felicidade e sucesso!
Adoro seu blog e a dona dele :D
Bjoooos
;*

Jullyane disse...

Obrigada pela visita ao blog, sinta-se à vontade pra voltar quando quiser, viu?

Seu blog é muito interessante e o outro de frases de filmes, séries e tal, tbm é mto legal! Adorei os dois!

Beijos e feliz ano novo!

Sandra disse...

Com certeza, amiga, estaremos juntas. A vida é uma verdadeira continuidade. Principalmente com os amigos..
Sera um grande prazer, te-la como amiga durante este ano de 2010.
Desejo Paz, Luz,Saúde e muita Harmonia.
Com muito carinho
Sandra

Postar um comentário