sábado, 12 de dezembro de 2009

Notinhas



* Sobre o Perfil do Blogueiro, seção mensal aqui do blog, queria esclarecer como escolho os entrevistados. A pessoa precisa ter um blog bacana, cuja leitura eu possa indicar, e sim, precisa ser alguém por quem eu tenha carinho, alguém que eu goste. Esses detalhes são importantes pra mim, pois uma vez que alguém é convidado para o Perfil e participa, deixa um pedacinho seu aqui comigo e acredito que leva um pouquinho de mim também.

.
* A Vanessa escreveu um post interessante sobre selos e memes. Achei inetressante e compartilho da mesma opinião dela. Quem puder dar uma olhada aqui!
.

* Nunca ganho nada em sorteios e afins, por isso fiquei muito feliz ao ganhar um livro das meninas do "O que elas estão lendo", ainda mais vindo de pessoas tão queridas, donas de um cantinho que eu adoro!
.
* Gosta de ler? Já conhece o Diário de Leituras? É meu novo blog (paralelo a esse, o Canetas Coloridas continua à todo vapor!), onde posto resenhas dos livros que leio. Está sendo feito com bastante carinho e dedicação. Visite, comente e se gostar peço que me ajude a divulgá-lo. Ah, e aceito parcerias com blogs literários.

8 comentários:

Mari disse...

Paulinha, eu adorei participar do Perfil do Blogueiro e fico muito feliz em saber como você escolhe quem estará aqui.
Tenho um carinho enorme por você e seu blog é um dos meus favoritos. =)
Eu também nunca ganhei nada em sorteios. Mas não desisto!!! haha
Quanto aos selos e memes, eu gosto do carinho de quem lembra. E só.
Beijosssss

Georgia disse...

Oi querida, você mereceu ganhá-lo, está conosco no blog desde o comeco nos dando a maior forca sempre. Assim como a Bia, a Pedrita em outras.

Um beijao

Carla Martins disse...

Passando pra deixar beijinhos e o desejo de uma semana maravilhosa!

Bia Mendonça disse...

Oi Paulinha!

Eu tive a maior honra de participar do perfil do blogueiro, mas não sabia que era uma coisa tão assim para vc! Fico mais feliz ainda ter tido a honra e oportunidade de aparecer por aqui! :)

Tb adorei a promoção que elas fizeram! é um dos meus blogs favoritos!

bjs

Mary* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mary* disse...

Paulinha, você me pediu meu e-mail né?
aí vai: s2_maryama@hotmail.com.
estou curiosa pelo motivo.
Um grande beijo, querida ;*

Georgia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Georgia disse...

Paulinha apaguei meu comentario pois queria escrever outras coisas...

Menina, gosto demais de você e este ano passamos algumas horas juntas, trocando idéias por aqui e por email.
Obrigada por seu carinho, atencao e ternura. Você é uma pérola de menina e minha oracao é que você possa sempre crescer, mas esse jeitinho de menina nunca perder.

Um grande beijo

Postar um comentário