quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Renove sua estante



O Skoob está com uma promoção chamada "Renove Sua Estante", onde você pode ganhar dez livros. Pra uma viciada em leitura como eu, isso é o máximo!

Como eu já disse em um post onde divulguei o site, o Skoob  (books ao contrário) é uma central de relacionamentos focada em literatura. Você se cadastra e coloca na sua estante virtual todos os livros que você já leu, está lendo, quer ler e ainda pode adicionar amigos e trocar recados com eles. Além disso, pode marcar seus livros com tags como: relendo, abandonei, tenho, troco, emprestei, desejado ou favorito. Pode também avaliar os livros e escrever resenhas sobre eles. É um site útil e muito interessante, eu indico.

Estou participando da promoção! Se você se cadastrar por esse link eu concorro a um sorteio de livros.


Muito obrigada!

E quem tem Twitter, siga-me!

14 comentários:

Sofia A. disse...

Que demais esse site, não conhecia, vou lá dar uma olhada!
Um beeijo!

.ana disse...

conheço o site mas não me cadastrei ainda simplesmente por não dar conta de tanta coisa. a internet rouba mt meu tempo às vezes. ;)
[mas é um baita prêmio!!! eu tb queria! hehheheh
boa sorte!]

beijos!

Carla Martins disse...

Arrasou nessa promoção, né? Eu não entro lá porque não aguento mais redes sociais.....trabalho com internet o dia inteiro....hauhauhauuhaa...acabo querendo distância dessas coisas nas minhas horas de lazer.

beijinhos

Pâmela Marques disse...

Que tudo de promoção. Vou me cadastrar agora mesmo. Poxa, queria alguns livros, haha.
Sou bem compulsiva =D

Georgia disse...

Vou lá ver, será que vale para fora...


Bjao

leticiamdo disse...

É ótima essa promção né? Eu também já estou participando ^^
Bjoks

Maryama* disse...

Adorei a diiica :)
Obrigada, querida!

Bárbara Garcia disse...

Ah, também estou "concorrendo", mas nem fiz propaganda da conta, então não acredito muito na possibilidade de eu ganhar.

O layout do blog fui eu mesma que montei, obrigada, que bom que você gostou! Eu só tive que recortar as imagens e organizar do jeito que queria, algo bem simples. Os nomes dos ilustradores estão em uma postagem chamada "Nostálgica" e nos créditos.

Beijos.

Angie disse...

Oi Paulinha! Eu amo livros (como vc pode ver lá na abinha de livros no meu blog), esse ano com a correria é que li menos mas mesmo assim li bastantinho. Vou participar do 12 livros em 12 meses. Ainda não tenho uma lista completa porque eu vou pegando os da minha estante (na prateleira, livros que ainda não li), por isso não te mandei email. Mas o meu email é abreurs@yahoo.com e vou postar a respeito.
Beijinhos!!

rockleeset disse...

Ooi flor, eu tb to nessa do Skoob, mas o povo ta querendo ficar longe de leituras e não to conseguindo muitos cupons. Chato né!
Uma pena, pois os livros que tem lá são bem os que pretendia comprar.
Falando em livros eu quero ainda participar dos 12 livros em 12 meses, é isso? Eu estou com problema no PC e acabei desanimando, e não mandando o e-mal mas assim q puder posso mandar ou já cheguei tarde de mais??!
Eu voltei a postar mesmo assim, não aguentei!
Beijos!

Mari disse...

Oi, Paulinha!
Eu recebi seu e-mail falando dessa promoção. Boa sorte!!!
Adoro o Skoob!
Beijos

Lu disse...

Ah, ví mesmo em vários blogs a respeito dessa promoção! Me parece muito bacana mesmo...
Adoro ler e gosto mesmo de ter os livros e não de pegar na biblioteca... mas cá para nós, não há dinheiro que chegue! Nada melhor que promoções como esta, não é mesmo?

Beijocas

Giu disse...

Ahh, eu já to participando dessa promo no skoob!
mais vai ser bemm dificil de ganhaa! hauhauhauha :/
booa sorte na promo hahahaa! =)))
beeejos

Carla Martins disse...

Oieeeeee......ofereci um selinho fofo pra vc lá no meu blog. Passa lá pra pegar!

beijinhos!

Postar um comentário