sábado, 2 de janeiro de 2010

Dias melhores

No início desse novo ano isso é tudo que posso desejar: dias melhores para todos nós - para mim, para você, para os que estão ao nosso redor, para o nosso país...




Dias Melhores
(
Rogério Flausino)


Vivemos esperando dias melhores
Dias de paz, dias a mais
Dias que não deixaremos
Vivemos esperando
O dia em que seremos melhores
Melhores no amor, melhores na dor
Melhores em tudo
Vivemos esperando
O dia em que seremos
Para sempre
Vivemos esperando
Dias melhores pra sempre
.

24 comentários:

Chica disse...

Lindo,Paula e é o que todos queremos...beijos,tudo de bom,chica

Bia Mendonça disse...

Assino embaixo, Paulinho! "Dias melhores pra sempre"

bjs

Tucha disse...

Nesta esperança nos sustentamos e vamos construindo estes dias melhores junto com quem nos cerca. Um ano novo de alegrias.

Enderson disse...

Estou na torcida com vc, Paulinha;-) Bjo e um ótimo 2010, bem melhor que o ano que passou.

Mari disse...

Excelente post, Paulinha!
Dias melhores para você em 2010! =)
Beijos

Tary disse...

Isso mesmo, este é o espírito. Dias INFINITAMENTE melhores em 2010.
:*

APPedrosa disse...

Isso aí, cada dia melhor que o outro, se Deus quiser.

Julianna Steffens disse...

Paulinha se te disser que estava pensando nessa musica esses dias vc não acredita.. saudades de pegar um show lindo do jota quest aqui em floripa.. adoro =o*

Sarah disse...

Dias melhores para vc, aliás, para todos nós!
Beijos e que 2010 seja o ano das realizações para vc.
Beijos!

Dandra disse...

Obrigada Paulinha!

Que nesse ano mais pessoas consigam dias melhores!

Super Lana disse...

dias melhores....SEMPRE!!!

Bjusss..feliz 2010!!

Pâm Gonçalves disse...

Adorei a mensagem.

As melhores coisas pra você em 2010. Dias melhores com certeza!

beijo =*

Paloma disse...

Estou prestando para direito, deseje-me sorte! 'Dias melhores' é tudo que todos nós podemos desejar para nós e para quem a gente gosta. Feliz ano novo! Beijos

Georgia disse...

Paulinha com certeza eles virao, mas antes precisamos passar pela tempestade somente assim saberemos ver o céu azul em toda a sua beleza.

O novo visual está lindíssimo, parabéns!

Um beijao querida

Clara disse...

Se Deus quiser eles vão vir sim menina tenha fé e batalhe que els chegaram.
beijão e que esse ano nós possamos continuar com nossa amizade virtual muito real...
beijo grande !!

Carla Martins disse...

Para todos nós! Mas, para mim, podem ser até dias iguais, porque 2009 foi perfeito!

beijinhos!

Irene Moreira disse...

Olá Paula !!! Que bom que Orgulho de Ser me levou a você e como gostaria de participar de 12 livros em 12 meses , mas os meus livros agora são os de estudo. Estou no objetivo de passar para concurso público e não faço outra coisa. Parei uns meses, pois não tinha nenhum dentro de minha área, mas agora disparou tudo. Estou te seguindo e também vou no seu Diário de Leitura onde tenho certeza vou poder relaxar um pouco. Acabei de ler o livro "O Vendedor de Sonhos" do Augusto Cury e achei uma lição de vida e sempre volto nele para retirar alguma coisa que me dê energia para continuar nessa caminhada por dias melhores. Feliz 2010 .Beijos

Mariane disse...

Querida Paula...

Que bom ter um blog e por esse ano que passou poder conhecer espaços maravilhosos e pessoas super legais! Adoro seu espaço e obrigada pelo carinho! Que 2010 seja pra vc um ano de muita paz, esperança e realizações e que nossa amizade virtual continue 10, hehehe...

Abraço carinhoso...

Ana Lu Fragoso disse...

Oi querida, to passando aqui (um pouco atrasada, eu sei) pra agradecer a sua participação no 1º sorteio do Oxente, Menina!

Beijos, e feliz ano novo pra vc!

Ana Luiza
http://oxentemenina.blogspot.com/

Angie disse...

Paulinha, tudo de bom para todos nós mesmo!! Te mandei um email com a minha lista do projeto 12X12. Só hoje estou voltando e colocando a vida virtual em dia hehe
Eu trabalho na receita federal daqui, nada de tão excitante não mas funcionário público não tem do que reclamar, né? :-)
Beijos!!

. fina flor . disse...

amém, querida!

dias melhores para todos nós!

beijos e obrigada pela gentil visita

MM.

Silvana Alves disse...

hehehe
essa música tem um significado imporatante em minha vida...
td de ótimo pra vc

ah.. estou terminando de ler o primeiro livro do projeto
não fiz a lista, pois sempre mudo.. então por mês um livro
e o primeiro é A cABANA... muito bom
bjo

Larissa disse...

Essa letra é bem linda!
Que 2010 seja ótimo, cheio de sucesso e coisas ótimas pra você!

;*

sexwm disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário