quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Lição de vida


19 comentários:

Mari disse...

É, de onde a gente menos imagina, vem os maiores ensinamentos.
Há algum tempo, eu aprendi isso. E tô vivendo muito melhor desde então.
Beijos

.ana disse...

é um belo exemplo... como às vezes nos queixamos por pouco, né?
tudo depende da forma como encaramos as coisas...

bjos!

Ozenilda Amorim disse...

Oi Paula,
Fiquei com um nó na garganta. Sem palavras!
;)

Silvana Alves disse...

tbém fiquei com nó na garganta....

AtReViDo disse...

Eu não sei nem explicar, fiquei emocionado quando encontrei o seu blog. Eu me indentifiquei demais e até imprimi alguns dos seus textos para ler em casa, não tenha duvida que voltarei aqui. VocÊ tem uma forma impar de escrver. A maioria dos posts que vc escreve é da mesma forma que eu escrevo, dicas de filmes livros e etc... Me indentifiquei mesmo. Parabéns pelo o blog. Sucesso. Bjuz *---*

Micha Descontrolada disse...

caramba...
e a gente se dá esse direito, né?
putz...temos mto q aprender.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

APPedrosa disse...

É um chute na boca do estômago. Como a gente perde tempo se importando com besteira. Abraços.

Bia Mendonça disse...

Faz a gente pensar no quanto reclama "sem" motivos...

Teresa disse...

Parabéns pelo post, muito a propósito: hoje é o Dia Internacional em Memória das Vítimas do Holocausto.
Bjs

Irene Moreira disse...

Com tão poucas palavras recebemos uma lição de vida.
Acho tão importante essa mensagem nos dias de hoje.
Paula será que você me permite colocar no meu sidebar com todos os créditos?

Beijos

Angie disse...

ai... sem comentários!! :-((

Mariane disse...

Paula...

ADOREI!!! NOSSA ATÉ COPIEI AQUI, ESTOU PENSANDO EM COLAR NA PORTA DO MEU GUARDA-ROUPA, HEHEHE...

BJAO..

Vivian Pereira disse...

Olá Paula!!

Pequenas crianças e grande ensinamentos... mensagem que nos faz refletir e ver a vida com outros olhos...

Adorei!!!

Cheguei no seu cantinho por acaso e já me torner seguidora!!! Parabéns pelo belíssimo blog que tens!!!!Muito Sucesso!!!!!

Bjosss

Obs: Se puder me faça uma visita nos meus blogs:
www.criatividadeenostalgia.blogspot.com
www.vieouviporai.blogspot.com

Larissa disse...

Nossa que forte...
Linda lição!
Adorei!
bjs
;*

Georgia disse...

É isso ai, menina.

Bjao

Fernanda disse...

Uau. Profundo, mesmo. Para fazer pensar...

Beijos!

Jane disse...

Gostei. Tenho tentado dizer isso pra mim qd a algo acontece algo do jeito que eu nao queria e a tristeza quer chegar.
Tem dado certo.
Gostei do seu cantinho aqui.

Kézia Lôbo disse...

Frase perfeita..
Descreve direitinho como ficamos..
Adorei...

Albuq disse...

Que coisa mais linda! Só assim a gente ver como é feliz e nem agradece, nem percebe!

Adorei esse blog, já virei fã!
bjs

Postar um comentário