terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Asteriscos coloridos

* Gosta de ler? Clicando aqui você vai encontrar as resenhas de janeiro do Projeto 12 Livros em 12 Meses. É um post repleto de dicas de livros. Vale a pena dar uma olhada!
.
* Olha que interessante essas casas, inspiradas em casas de desenhos animados e filmes? Tem casas construídas em homenagem aos Simpsons, Flinstones, Snoopy e muito mais.
.
* Farei um post mostrando os "escritórios" dos meus queridos amigos e leitores. Envie até o dia 09/02 uma foto da sua mesa - aquele cantinho especial que você usa para estudar, trabalhar, onde fica seu computador, enfim - para meu e-mail (pensamentosoltos@gmail.com). Não é obrigatório, mas se quiser envie junto com a foto uma breve descrição da foto.
.

10 comentários:

Mari disse...

Oi, Paulinha!!! =)
Primeiro capítulo do seu projeto deu certo, hein! Que bom que todo mundo participou.

Muito lindas as casa! Tô na dúvida se quero a da Barbie, da Minnie ou da Hello Kitty. hahaha

Vou tentar mandar a foto no fim de semana. ;)

Beijos

Marcia Søvik disse...

Já mandei a foto do meu cafofô aqui em terras vikings..ehehehe.
Bjs

Annie Manuela disse...

Paula, agora que comecei a ler meu 1º livro do ano, é o do Augusto Cury, De genio e louco todo mundo tem um pouco.
Vlw pelas dicas.

Bjks

Georgia disse...

Paulinha hilária essas casas. Vou ver se lembro de pedir ao Daniel para fotografar meu cantinho comigo no Pc.

Bjao

Mariane disse...

Paulaaaa...

Que legal essa foto do escritório, auhauhauahau... nossa vou adorar esse post, hehehe, adoro sair por aí vendo as fotos daquele cantinho especial... vou ver se mando a minha, hehehehe!!! Parabéns pela iniciativa...

Bjinhus

Larissa disse...

Opaaa, quanta dica boa hein!
Òtimas escolhas e ideias, como sempre!

Obrigada pelos parabéns :)
;*

Melanie disse...

Ola, eu vi o projeto dos 12 meses e gostaria de te perguntar se posso partecipar em julho??
ou so é a partir de janeiro?
pq eu me formo esse ano(em junho) e to cheia de trabalhos pra fazer e estudar para as provas. se pode comecar tb em julho?
queria mto aprtecipar e amei esse projeto.

bj e otima semana

Sofia A. disse...

Que legais essas casas!
Queria eu ter coragem (e dinheiro) pra fazer uma coisa dessas! haha
Muito obrigada pelo comentário no meu blog!
Um beeeijo!

Georgia disse...

Paulinha, obrigada pela visita lá no Vida de blogueira. Te respondi por lá.

Beijao

Iris disse...

ADOREI as casas. A da Barbie é linda demais, eu já tinha visto fotos dela completa no Just Lia. Minha cara! HAHA
:*

Postar um comentário