quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Cantinhos especiais: Escritórios

Este é um post um pouco diferente, pois traz um pouquinho de alguns leitores, que aceitaram compartilhar um tanto da sua intimidade e gentilmente enviaram fotos de seus "escritórios", ou suas mesas de trabalho.

(Clique nas fotos para ampliá-las)

"Aqui vai meu escritório daqui de minhas férias, na praia. Peguei um local bem legal, com direito a vista do mar..."


"Ela é simples e adoro minhas caixas de som de porquinhos."
- Sarah, do Rockleeset

 


"Aqui nesta cama, muitas vezes por mês, nascem as páginas do Varal de Ideias e meus outros blogs!"
- Eduardo, do Varal de Ideias


"Fica no quarto de hóspedes daqui de casa. Nele tem tudo que preciso. Meu notebook, telefone/fax, agendas, contas a pagar (argh), celular, o livro q estou lendo e os da fila, água, óculos de grau, calculadora, uma caixinha de remédios e o seu diário viajante que está passando por aqui."


"Na verdade, meu cantinho de leitura são dois: gosto muito de ler na minha cama, mas onde coloco meus pensamentos em ordem e reflito sobre o que li é na minha mesa."
- Mari, do Rosas


Georgia, do Saia Justa


"Este é o meu cantinho que é um espaço somente meu, onde tenho todos os meus mimos e coisinhas que gosto , onde estudo, leio, trabalho , escrevo e principalmente é onde vivo a sonhar e me encho de inspirações e idéias. E aí me realizo abrindo a porta para entrar neste mundo virtual onde aprendo e conheço tanta gente e onde encontro meus amigos nessa linda Blogosfera."
- Irene, do Mamyrene


Sarah, do Almost Tudo


"Esse é a minha mesa, uma verdadeira bagunça, totalmente a cara de quem vos escreve"
- Julianna, do Lost in Chick-Lit


Gostei muito da experiência e espero fazer outros posts assim. Aliás, aceito sugestões de "lugares especiais" dos leitores, que podem ser temas dos próximos posts do gênero.

Aproveito para agradecer demais a cada um dos queridos que aceitou participar e enviou sua foto.
.
.

27 comentários:

Mari disse...

Paulinha, eu AMEI participar desse post. Sua ideia foi muito legal. Adorei ver os outros cantinhos. Cada um mais lindo que o outro.
Parabéns a todos nós! \o/
Beijos

Renata Nogueira disse...

Paulinha, adorei participar! Gostei de ver outros cantinhos também.
Beijão

Lariane disse...

cantinhos lindos ^^

Chica disse...

Que legal ficou,Paulinha! Adorei ver os cantinhos e hoje acabadas as férias, estou no outro, sem o mar por perto...beijos,chica

Georgia disse...

Paulinha parabéns pela idéia inusitada e brilhante. Adorei conhecer os outros locais de trabalho e assim me senti na casa de cada uma.

Um homem entre nós, adorei a participacao do Edu do varal de Idéias, pena que ele esteja de férias, mas com certeza virá depois que chegar.

Vamos sim, pensar em outras situacoes, amei!

Beijos querida

Karlinha disse...

Miga, amei todos os cantinhos, amei tua coluna.

Irene Moreira disse...

Paula como gostei de participar do seu post "Cantinhos Especiais" e gostei mais ainda de poder conhecernovos amigos e seus cantinhos.
Muito bom mesmo a sua inciativa. Parece que não é nada, mas como é gostoso ver que apesar de cada cantinho ter o seu jeitinho único eles são todos lindos e caminahmos juntos no mesmo objetivo.

Beijos e sabendo de alguma nova idéia te falo.

Vivian Pereira disse...

Que genial!!! Muito boa a idéia de reunir fotos dos cantinhos de alguns de seus seguidores...

Adorei!!!!!!!

Bjoss

Bia Mendonça disse...

Oi Paulinha!

Adorei esses escritórios! Não mandei do meu, pq meu "escritório" é ambulânte! hahah!!

bjs

Julianna Steffens disse...

Gente que vergonha da minha bagunça!! todo mundo mandou organizadinho^^
Adorei participar Paula querida =o**

Sarah disse...

Nossa ficou mt legal o post, mas na pressa de mandar a foto terminei esquecendo de escrever alguma coisa rs
Meu cantinho parece tão arrumadinho, mas normalmente tem uma bagunça nessa mesa que encontrar meus fones de ouvido é quase uma missão impossível, enfim parabéns pela ideia.
Bjão

Sarah Lee disse...

Hehe que legal isso. Gostei da idéia, quero participar de mais idéias bacanas que vc tem. Conte comigo!
Beijos!

Mariane disse...

Eu adoro essa sessão cantinhoss... Parabéns!!!

Bjao...

Marcia Søvik disse...

Adorei participar deste post. Parabéns por essa idéia tão legal! Já estou aguardando outras novidades...
Bjs

Fernanda disse...

Amei o post, ficou uma graça! :)

Bjs

Cíntia Mara disse...

Ah, não... Eu queria participar, mas acabei me esquecendo de bater a foto e enviar :/

Fica pra próxima vez então.

Adorei as fotos.

Bjos

Clara disse...

Paulinha o post ficou muito legal, que pena que não participei!! snif!!...
mas vc tá de parabéns pela ideia.
beijo grande !!

Sandra disse...

Ficou simplesmente belo..Parabéns.
amei.
Sandra

Sandra disse...

Como diz a cintia eu também queria...Mas deixei escapar esta..
Um grande abraço.
Sandra

Michele disse...

Oi Paulinha,
Adorei esse post, e a sua ideia é sensacional.
Bj.

Maryama* disse...

Paulinhaa, minha querida :)
Tem um selinho pra você no meu blog!
Espero sinceramente que goste.
Um grande beijo ;*

Daniel disse...

O meu link do livro:

http://daniel-delphine.blogspot.com/2010/02/der-kleine-prinz.html


Danke

Marco disse...

Adorei seu post, muito legal conhecer os espaços de quem a gente lê. Beijos

Marco disse...

Esqueci de dizer-te que seu livro seguiu ontem, já era para ter enviado, mas esperei que todos tivessem me fornecido os dados para fazer uma só viagem aos correios. Bjs

Samara disse...

Nossa, adorei! Cada canto linda e cada mundo em cada canto.

Eduardo P.L disse...

Paula,

quanta gente topou mostrar " o canto"!!!! srsrs
Parabéns pelo post!
Bjs

PS- Vou dar uma nota no Varal!

Garota Zen disse...

Nossa, adorei essa idéia ! É muito legal conhecer novos cantinhos, dá até pra ter uma inspiração pra organizar :)

Gostei muito do seu blog, é a primeira vez que visito, Vou te seguir e te favoritar lá no meu blog.

Um beijo !!

Postar um comentário