terça-feira, 30 de março de 2010

Dois em um

Quando criei o blog Diário de Leituras estava muito empolgada e queria um canto só para o Projeto 12 Livros em 12 Meses. Tentei, tentei e tentei. Mas quem me conhece mais de perto sabe que minha vida anda um caos e que o tempo livre tem sido algo muito raro para mim, logo está muito difícil manter 2 blogs (sim, tem ainda o The One With The Quotes, mas esse é bem mais tranquilo de atualizar).


Por isso, decidi parar de atualizar o Diário de Leituras. Não vou deletá-lo, ele continuará lá, mas seus posts serão incorporados aqui. Acredito que isso facilitará minha vida de blogueira (rs). Continuarei lendo e resenhando, mas sem a obrigação de fazê-lo semanalmente. Quando a leitura deixa de ser livre e passa a ser dever, perde a graça, pelo menos para mim.

Para auxiliar na organização, acrescentei o menu aí em cima, com as seguintes abas:

:: Home - Volta para a página inicial (essa aqui, dos posts).

:: Autora - Fala um pouco (só o básico - rs) sobre mim e traz os links das redes sociais que participo.

:: Resenhas - Lista as resenhas que postei no Diário de Leituras em ordem alfabética.

:: Preferidos - Apresenta minhas preferências em termos de música, literatura, TV, etc.

:: Projeto 12 - Tudo sobre o Projeto 12 Livros em 12 Meses.


É isso. Continuem me acompanhando aqui.

2 comentários:

Chica disse...

Paulinha, fui verificar lá e vi que o

cantinhodoneno.blogspot.com

ainda não aparece na lista de participantes do projeto de leituras. É um menino de apenas 7 anos que já colocou lá 4 resenhas de seus livros lindo. Dá pra verificar isso? Acho importantwe valorizar e eincentivar.beijos, obrigado,chica

Georgia disse...

Paulinha, ótima decisao, porque dá mesmo trabalho tudo isso e fora disso o problema que é para deixar um comentario por lá.

Um beijo grande e uma linda Páscoa!

Postar um comentário