segunda-feira, 15 de março de 2010

Um ano

.
Hoje este singelo blog completa um ano de existência. Gosto demais dele, como já expliquei aqui. Como faço a cada três meses, troquei o template, mas por causa do aniversário resolvi criar um layout bem pessoal, que traz um pouco das muitas coisas que gosto.


::: Da minha porção retrô, que adora kombis - até já usei uma agenda que tinha um adesivo gigante da kombi do filme Carros na capa.

::: Da minha paixão pelo mar.

::: Das borboletas, que são um símbolo meu.

::: Da imagem da garota riponga que eu uso como avatar no Twitter há quase um ano, desde que passei a utilizá-lo.

::: Do meu amor pelo meu cachorrinho e pela música.

::: Do meu vício no seriado Friends, meu favorito, que já assisti [todas as temporadas] zilhões de vezes.

::: Da poesia de Clarice, a diva das palavras que sempre me entende.

::: Da música que eu adoro mais que todas (ver os Créditos no finalzinho da sidebar).


Deu muito trabalho e eu sinceramente gostei do resultado. E você, o que achou?
.
Que Deus me dê mais inspiração e capacidade para continuar escrevendo aqui. Obrigada por me lerem.
.

33 comentários:

Depois dos 25, mas antes do 40! disse...

Ai que legal Paulinha! Parabéns! Um ano cheio de gente bacana lendo você!

Beijos e parabéns por suas iniciativas.

Chica disse...

Parabéns,Paulinha e está lindo! Que venham mais e mais nivers...beijos,chica

Monica Loureiro disse...

Adorei ter vindo aqui e quero participar mais do seu Blog....

Bel disse...

Parabéns, Paulinha!

O layout está lindo e delicado, e que o Canetas Coloridas tenha muuuuuitos outros aniversários para comemorar!

Bjooo

Fernanda disse...

Ih, olha só, ontem foi aniversário do meu blog, fiz um post sobre isso tbm.. :) ^^

AMEI o template novo! Além de ser mais pessoal, achei lindo demais...

Parabéns, Paulinha! Que suas canetas coloridas continuem escrevendo coisas legais para nós por muito tempo mais! ^^

Georgia disse...

Minha linda, que lindo que ficou o layout para o primeiro aniversário do blog.
Parabéns para o Canetas Coloridas que vive nos colorindo com boas idéias, bons posts, seu jeitinho especial de ser que tem conquistado a todos nós.

Lembro muito e com saudades do seu outro blog: Pensamentos Soltos...

Um beijao e muitos anos de vida.

Clara disse...

parabéns Paulinha que o canetas continue encantando que o lê.
beijo grande!

Albuq disse...

Oi Paula, há pouco que conheci seu blog, mas, o quanto adorei e sempre venho ler-te! O layout ficou lindo e muito aconchegante!
Parabéns, que esse seja o primeiro de muitos anos que virão!

Raissa Lopes Gonçalves disse...

Parabéns!
PS.: é muito bom conhecer alguém com tantos (bons) gostos em comum. Também sou apaizonada por Clarice Lispector! (:

Bia Mendonça disse...

Paulinha, parabéns pelo aniversário do blog! Que venham muitos outros anos!

Vou responder seu email, a demora eh pq no final de semana quando chego no pc eh so para dizer a minha mae que eu to viva e apagar de tao cansada!

bjs

Cíntia Mara disse...

Parabéns, Paulinha! Que venha muitos outros aniversários :)

Eu adorava a imagem antiga, porque também sou apaixonada pelo filme. Mas esse ficou mais pessoal, então gostei também.

Beijos

Vanessa disse...

Paula, um ano de blog não é tarefa fácil em um ambiente onde as coisas mudam com tanta rapidez. O aniversário do blog ativo e crescendo sempre é sinal de muitobom trabalho sendo feito por aqui. Parabéns e muitas ideias boas mais saindo da sua cachola :-)

bjs

Babi disse...

Parabéns, querida!! Muitos e muitos anos de blog =)

Mylla Galvão disse...

Parabéns Paulinha...
Que vc possa ficar aqui na blogosfera por mtos e mtos anos!!!

bjão

Sarah Lee disse...

Que seu blog tenha muitos anos ainda de vida. Parabens pelo espaço tão agradavel de se vir, confesso que algumas vezes venho pra ler os post e neim sempre com tempo de comentar, mas sim, sempre estou por aqui.
Beijos!

Michele disse...

Oi Paula,
Parabéns por esse 1 ano, que seu blog continue prosperando..
E o novo lay out ficou ÓTIMO!!
Bj.

Andressa disse...

oi...
Parabéns por um ano de blog!!!
o novo layout ficou um máximo...
amei a frase no cabeçalho!!!
bjos!!! e que muitos anos prosperos venham a frente!!

Roberta Seabra disse...

Parabéns! Um ano é bastante tempo.
Bjos

Elaine disse...

Adorei a ideia do quadro de cortiça, porque blog, no final das contas, é isso mesmo, não? O blog está lindo, parabéns!

P.S.: amo a Mafalda, boa lembrança!

.ana disse...

feliz parabéns!!! hehehehehheheh
que o blog continue por mt tempo. gosto daqui...

bjos!!!

Na. disse...

Mesmo com essa correria entre casa e hospital eu tinha que passar aqui na "comemoração" de aniversário deste blog que eu amo! Parabéns Paulinha! E tenha certeza de que quem passa aqui deseja mais que você que a sua inspiração continue em muitos outros posts!
Xerus
=***

Sarah disse...

O novo layout ficou simplesmente lindo. Parabéns a vc por todo o carinho que escreve o blog e paciência e pela amiga que vc é, até me trouxe de volta para esse mundo de blogs e com o projeto 12 livros em 12 meses me deu empolgação para ler e melhor ainda criar resenha, td bem que estou mega atrasada em publicar no blog, mas estou lendo, isso que importa né?
Enfim parabéns e ah eu tb adoro a Kombi do filme Carros. Na verdade meu vizinho de 04 aninhos adora esse desenho e terminei conhecendo por causa dele, mas todos os carrinhos são lindos.
É isso, mt sucesso e obrigada por compartilhar conosco um pouco de vc, desculpa o sumiço, minha vida não poderia estar mais complicada e bagunçada, mas uma hora as coisas se resolvem.
Beijos e fica com Deus sis =]

Mariane disse...

Paula...

Esse seu post ficou tão mimoso... e seu novo layout ficou um sucesso, está lindo, super original, parabéns!!!

Que seu blog continue com essa luz e parabéns pelo espaço. Felicidades!!

Bjinhus...

Mari disse...

Parabéns por esse primeiro ano do meu blog favorito. Sim, é verdade! Sou sua leitora assídua desde antes desse cantinho e fico muito feliz por termos nos "conhecido".
Eu AMEI o novo layout. Feminino, simples e dizendo tudo. Aliás, como somos parecidas! Me identifico com quase tudo nesse mural. rsrs
Parabéns pelo blog e por toda sua criatividade!
Beijos

(marta selva) disse...

parabens pelo 1 ano, moça.

::da criatividade que impressiona.

faltou essa. hehe
;*

Tucha disse...

Parabéns. Prossiga criativa e cheia de alegria.

Kézia Lôbo disse...

Parabens!! Ta tudo lindo!!!


Da uma olhadinha meu livro
COnfira o epilogo do Livro: O Coração de Salatiel: http://bit.ly/9tkOoT

Irene Moreira disse...

Parabéns Paula pelo primeiro aninho do Canetas Coloridas. Adorei seu novo layout de coração. Adoro um mural, ou um quadro para colocar meus mimos, botons, lembretes, frases que acho importantes, datas de eventos, e como vc adoro borboletas. Super legal o jeitinho que usastes e cada detalhe que soma a sua vida do cotidiano. Beijos e um feliz dia.

mariasamara disse...

Ficou uma graça e parabéns pelo 1 ano!

O que elas estão lendo!? disse...

Paulinha, estou vindo te convidar para ler a entrevista de uma autora brasileira bem legal.
Aqui neste link.

http://www.elasestaolendo.blogspot.com/

Um beijao Georgia

Luciana disse...

Olá
Primeiro parabéns pelo teu blog muito bonito e organizado, amo filmes e músicas, pelo meu blog tu pode ver e achei muito lindo a roupagem do teu blog o meu é de filmes pois sou apaixonada por eles.
Bjs e muito sucesso no teu blog e bom fim de semana
Luciana

Daniel disse...

Zum 1.Jährigem wünsche ich dir alles Gute und noch viel Erfolg.


http://daniel-delphine.blogspot.com/2010/03/der-geheime-schlussel-zum-universum.html

Daniel

Eduardo Santos disse...

Olá amiga. Sinceros parabéns pelo aniversário, um aninhos, que maravilha. Tudo de bom.

Postar um comentário