quinta-feira, 1 de abril de 2010

Resenhas de Março

.
.

8 comentários:

Sarah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
♰'Verônica Barboza disse...

Olha tenho um selo pra você no meu Blog,o PRÊMIO DARDOS. Vai lá pega-lo depois! Abraços.

Kézia Lôbo disse...

NOssa que máximo, eu so consegui ler 2 livros esse mes 9q tristeza

Mel disse...

Oi Paula!
Adorei o blog!!!! Muito lindo. Eu já o tinha nos meus favoritos, não me lembro como cheguei aqui, mas gostei muito das resenhas e muito do template!
beijos!

Samara disse...

Não li nenhum desses livros, vou ler as resenhas e vê se algum me encanta.

Larissa disse...

opaaa
adoro cada novidade que o Canetas tras pra gente!
Adoro mesmo!

E está linda demais a imagem lá do topo do blog!

;**

Maura disse...

Oi!
Vim lhe convidar para participar da promo de aniversário lá do meu bloguinho! Hoje é o último dia para concorrer a um adesivo decorativo Gecko e amanhã começam as inscrições para o sorteio de um jogo americano Marca roupa! Serão vários prêmios até o final de abril! Não perca!
Um abraço,
Maura
coisasdamaura.blogspot.com

Georgia disse...

Paulinha vc esqueceu o link do Daniel.

http://daniel-delphine.blogspot.com/2010/03/der-geheime-schlussel-zum-universum.html


Adorei o selo de marco, o máximo!

Bjao

Postar um comentário