quinta-feira, 22 de abril de 2010

Saúde e Estética

(Clique na imagem acima para acessar o blog)


Hoje venho falar de uma linha fantástica de produtos que agem tanto na área estética quanto na área de saúde. Não sou muito de fazer propaganda, mas eu uso muitos produtos dessa linha e posso dizer que realmente funcionam. São fitoterápicos (feitos a base de plantas) e muito eficientes. Não deixe de dar uma conferida aqui, você vai gostar. Tem produtos para a saúde no geral, para as unhas, cabelos, pele, estrias e celulite, perfumes, entre outros. Os produtos para o cabelo estão fazendo mágica nos meus fios rs. E se puder, divulgue.


10 comentários:

Clara disse...

Oi Paulinha ! quanto tempo né?
eu é que gosto dos seus textos bem originais !!
beijo.
ah! e as imagens a maioria delas eu tiro daqui:
http://imgfave.com/

Georgia disse...

Paulinha, dicas de beleza é sempre muito bom.

Um beijo

Albuq disse...

Oi Paulinha!

Muito legal a propaganda e muito bom também! sou super devota de produtos fitoterápicos.

bjs

Sandra disse...

AMIGA,
AMANHÃ TEM UMA SURPRESA PARA VC. NO BLOG INTERAÇÃO DE AMIGOS. VOU TE ESPERAR. VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR.
MAS SEI QUE VAI GOSTAR MUITO.
http://sandrarandrade7.blogspot.com
vou te esperar.
carinhosamente,
sandra

Sandra disse...

ser bela e ter boas dicas é sempre bom.
quem não gosta de uma boa dica, não é mesmo?
valeu..então até amanhã.
sandra

APPedrosa disse...

Acho que vou experimentar. Estou procurando uma mágiac para os meus cabelos, rsrs

Anna disse...

Vou dar uma olhada no site.
Valeu a dica ;)

Nadine Granad disse...

Ah, uma delícia de ler!
Lindo espaço!!!

Abraços =)

Ruby disse...

Oi Paula, não custa nada da uma conferida, não é? Vamos ver então.

Anônimo disse...

conheci seu blog há alguns dias,li todos os posts...vc escreve maravilhosamente bem!=)

ah,vc poderia postar com mais frequencia!rs

ps=estarei aguardando o novo post!*.*

beijos

Postar um comentário