segunda-feira, 10 de maio de 2010

Por favor, não complique!


.

11 comentários:

•.¸¸.•*♥*•.¸¸.• Sanzinha •.¸¸.•*♥*•.¸¸.• disse...

E como é fácil complicar, meu Deus!

Beijão, Paula!

(marta silva) disse...

ah...como eu queria que ninguem complicasse hehehe.
;*

Albuq disse...

Ahhhhhh eu acho que eu sou complicada por vida mesmo kkkk

Bia Mendonça disse...

A vida é simples, as pessoas é que são complicadas, não é mesmo?! :P hahahah!!

bjs

Mari disse...

Fato! Mas confesso que é preciso muita disciplina para descomplicar a vida no dia-a-dia enlouquecido. rsrs
Beijos

Micha Descontrolada disse...

a palavra de ordem é descomplicar. nada melhor.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Mel disse...

Eu devia salvar este post e colocar como papel de parede do PC!!!!!! E é tão mais gostoso quando é mais simples, né?
beijos!!!!

Sarah Lee disse...

Ooflor, estou com vergonha pois os dias passam corridos e não vemos e faz tanto tempo q não venho aqui. Outra coisa importante é o projeto, q eu não consegui ler nenhum pouco, ainda mais agora q estou estudando Francês e lendo só isso.
Uma pena q foi por incetivo da sua parte pelo projeto q organizei a lista pra ler, mesmo assim não consegui adquirir os livros, o.O.
Beijos flor fica com Deus!

Clara disse...

Menina quanta saudade daqui, de vc ...! como estão as coisas Paulinha?
quando a complicação as coisas complicam bem mais do que simplificam.
beijo grande

Georgia disse...

E as pessoas complicam e muito.

Bjao linda

Georgia disse...

Nossa!!! Vi agora que eu sou a pessoa que mais comento por aqui. Verdade?

Fiquei surpresa, rs.

Bjao

Postar um comentário