domingo, 20 de junho de 2010

Secrets

Livro: Secrets (Glenbrooke Series – vol. 1)


Editora: Random House

Ano: 2008





É claro que minhas expectativas em relação a esse livro eram altas, visto que é obra de uma das minhas escritoras favoritas.

O primeiro volume da série Glenbrooke, Secrets, conta a história de uma jovem mulher de vinte e cinco anos. Um dia, Jessica resolve ir embora de casa e deixar tudo o que havia vivido até agora para trás. Ela escolhe a agradável Glenbrooke, no interior do Oregon, para começar sua nova vida. Para isso, decide mudar de identidade, para evitar ser encontrada por pessoas relacionadas ao seu passado. Sua chegada ao seu novo lar é bastante atribulada, já que ela logo se envolve em um acidente de carro.

Apesar de ser bem acolhida pela maioria dos habitantes de Glenbrooke – principalmente por sua nova amiga, Teri, e por seu “amigo” mais que especial, Kyle, seu passado parece persegui-la. As mentiras que conta, uma atrás da outra, até para as pessoas mais próximas, começam a lentamente sufocá-la e ela se vê obrigada a enfrentar seus medos.

O que será que Jessica esconde? Quais os segredos ela guarda com tanta determinação? Até onde suas mentiras a levarão? Ela conseguirá cicatrizar suas feridas e abrir novamente seu coração?

Para responder essas e outras perguntas, você terá que ler Secrets. Eu recomendo. Robin tem uma forma tão agradável e envolvente de escrever! Mas posso esperar para começar a ler o segundo volume da série.

Lembrando que a Glenbrooke Series ainda não foi lançada no Brasil. Você pode lê-la em inglês (os livros podem ser comprados por diversas lojas online ou pelo próprio site da autora) ou baixar as traduções para o português feitas por um grupo de garotas da Comunidade Glenbrooke.

“Por favor, tente ouvir meu coração, não minhas palavras sem jeito.”
(Teri)


Obs.: Essa foi minha leitura de junho para o Projeto 12.

17 comentários:

Mylla Galvão disse...

Paulinha,
Passando para avisar que a blogagem no Vidas vai rolar até sesta 25/06!
Será q vc se anima?

bjos

Albuq disse...

Menina, preciso ler esse! bjs

Patricia disse...

eu devo admitir que amo filmes de romance, sobre nós mulheres e nossas confusões e nossos amores. gostei da susgestão. =P

beijo

marcela disse...

Caramba nunca tinha ouvido falar desse livro, mas fiquei tão curiosa mais tão curiosa que tô doida p/ ler!!!
Voltarei mais vezes!
bjos!

Sarah disse...

Oi sis, tentando voltar ao mundo dos blogs, que fui obrigada a abandonar por algumas semanas. Adorei essa resenha e estou bem curiosa com essa série, vou anotar aqui para entrar na fila de leitura para um dia. Se bem que esse ano voltei a ler como antes. O seu projeto ajudou bastante isso.
É isso, beijos e até mais.

Tary disse...

Olá! Gostei do nome, me deixou curiosa! Mas isso de ser só em inglês dificulta um pouco pra mim ;/
Beijo!

Ana Lu disse...

Ei Paula
=]
Lindo seu blog, amo roxooo
Esse livro parece bem bom!
Só que eu tenho uma preguiça danada de ler livro em inglês e/ou pelo pc..
Quando será que vai ser lançado aqui?
Bjoss

Georgia disse...

Paulinha, parece ser muito bom.

Um beijao

Chris Rodrigues disse...

Sim, tô com a Gê.

Bj

Chris Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cíntia Mara disse...

Ah, que bom que você gostou :)
Quero ver sua resenha dos próximos. Devo começar o sétimo (Woodlands) na próxima semana.

Beijos

Mel disse...

Oi!
vim aqui pra te deixar uma dica de leitura: "A vida secreta das abelhas", Sue Monk Kidd. O filme com o mesmo nome foi baseado neste livro.
Eu o li em três dias!!! rssssss

.•*♥*•.¸¸.• Sanzinha •.¸¸.•*♥*•. disse...

Huummmm... fiquei super curiosa!
Vou procurar esse livro.

Beijão, Paula!

Nathy disse...

Por um acaso cheguei ao seu blog e por um acaso li o post sobre telefone. Me identifiquei muito, e por coecidencia postei um texto sobre o telefone no meu blog também. Quando li o seu, me identifiquei perfeitamente.

Belas palavras! Beijos ;)

mayã disse...

ain, gostei da resenha *--*
e a capa do livro tb é linda (eu não tenho concerto, definitivamente eu reparo e julgo a capa xP)

bjuxx

Tucha disse...

Parece uma história cheia de surpresas e sua resenho despertou ainda mais a curiosidade.

Mari disse...

Parece ser envolvente. Ai, tô aqui no seu blog e sentindo uma falta imensa de ler por entretenimento... =(
Beijos

Postar um comentário