sábado, 31 de julho de 2010

Resenhas de Julho



6 comentários:

Tucha disse...

Paulinha, parece que alguns desistiram, mas algumas valorosas leitoras permanecem fazendo com que o projeto prossiga, agora só faltam 5 meses/livros.

.•*♥*•.¸¸.• Sanzinha •.¸¸.•*♥*•. disse...

Sempre ótimas dicas de livros por aqui, Paula. E continuo curiosa a respeito dessa série nova que vc está lendo. Vou começar a procurar.
Eu acabei agora de ler Os Pilares da Terra, de Ken Follett. Já leu? Se não leu, leia! É ótimo!
Falei sobre ele ontem, no meu blog de livros.

Beijo grande e ótima semana!

Bia disse...

Oi Paulinha!

Como a Tucha disse, parece mesmo que alguns não conseguiram acompanhar o ritmo... infelizmente várias outras coisas vão invadindo no nosso dia, Mas acho importante pelo menos tentar! :)

bjs

Albuq disse...

Oi Paulinha, como não estou participando do desafio, aproveito as resenhas como dicas de leituras... adoro as dicas!
bjs

Mari disse...

Paulinha, toda vez que você posta esse projeto me dar uma dor no peito... Tô com saudades dos meus livros. rsrs
Não li nenhum desses. Ai, quero voltar a devorar meus livros. haha
Beijos

Mel disse...

Alice está na fila de espera. Já li O Dia do Coringa, é demais... agora estou lendo Tieta do Agreste, do Jorge Amado e dou risada em quase todas as páginas!
A resenha do Whispers me lembrou Isabel Allende, não sei pq.
beijos!

Postar um comentário