domingo, 25 de julho de 2010

Whispers


Livro: Whispers (Glenbrooke Series – vol. 2)


Autor: Robin Jones Gunn
 
 
 
 
 
 
 
 
O segundo volume da Glenbrooke Series é ambientado no Havaí, quando Teresa Moreno, ou simplesmente Teri, resolve passar algumas semanas com sua irmã mais velha, Anita, na paradisíaca Maui. Aliás, a protagonista de Whispers (Sussurros) é uma ilustre conhecida de quem está familiarizado com a obra de Robin. Ela aparece pela primeira vez em Coisas do Coração, da Christy Miller Series. Posteriormente, surge como a melhor amiga de Jessica em Secrets.

De ascendência latina, a professora de espanhol Teri costuma ser forte, decidida e fiel a seus princípios. Além de passar um tempo com Anita, Teri vai para Maui na esperança de retomar o relacionamento com o biólogo Mark de onde parou, mas além dele, outras duas pessoas surgem em sua vida: Scott, um ex-colega de escola, e Gordon, que sempre aparece quando ela menos espera.

Lembrando que a Glenbrooke Series ainda não foi lançada no Brasil. Você pode lê-la em inglês (os livros podem ser comprados por diversas lojas online ou pelo próprio site da autora) ou baixar as traduções para o português feitas por um grupo de garotas da Comunidade Glenbrooke.

P.S.: Essa foi minha leitura de julho para o Projeto 12.

10 comentários:

Bia disse...

Oi Paulinha,

vou dar uma olhada nesses livros já que estou em busca de uns livros mais interessantes para passar o tempo de férias!

bjs

Cíntia Mara disse...

Oi, Paulinha!

Esse foi um dos que eu menos gostei até agora. Não sei se porque eu li aos pouquinhos, à medida em que saía a tradução, ou porque os personagens não me cativaram mesmo. Com três candidatos a mocinho eu não gostava de nenhum. O próximo, Echoes, é um dos melhores.

Beijos

Clara disse...

Oi Paulinha
Quanto tempo! Saudades vc só estar postando sobre o projeto. Saudades dos seus outros posts...rs!
beijo grande

Albuq disse...

hummm, cara de bom!

Vanessa Sagossi disse...

Uhhh, mas qual seria nota que você daria para o livro?
Beijos,
Vanessa Sagossi,
comentandoofilme.blogspot.com

Mari disse...

Acho interessante quando um autor mistura personagens em outras histórias. Não sei explicar o porquê, acho que me sinto mais íntima deles. hahaha
Beijosssss

menina com uma flor disse...

Olaa!! vim aqui da uma passada no teu blog, adorei vou te seguir!! ja estive aqui no mundo dos blogs antes e to voltando hehehehe!!! bjs!!

Kézia Lôbo disse...

Parece ser legal. Talvez eu leia, assim que tiver mais tempo.

Sandra disse...

Minha linda e doce Paulinha. Hoje tem uma coletiva muito especial. E gostaria de deixar este lindo e belo convite para ver quem está lá.
CONVITE SUPER ESPECIAL, PARA ALGUÉM MUITO ESPECIAL..VOCÊ!!!!
Ola Minha doce e bela amiga,
Estou participando da coletiva do Espaço aberto.
Onde o tema é "Sempre amigos".
Lá pede nos primeiros comentários, amigos que marcaram.
Então, venho lhe convidar para ver quem são os meus primeiros amigos do blog da Interação de amigos.
Gostaria muito de contar com a sua honrada presença, neste cantinho que é muito especial para mim.
http://sandrarandrade7.blogspot.com/
Sei, que aprendemos muitas coisas nesta blogosfera. Construimos muitas coisas. Muitas dúvidas e perguntas foram feitas, na construção dessa caminhada. Assim como novas dúvidas e perguntas ainda surgiram, nesta longa caminhada.
Vou contar com a sua presença. Vamos recordar um pouquinho do que já passou. Uma boa conversa é uma boa lembrança dos bons momentos.
Amigos para sempre, seram sempre amigos.
Vou te esperar.
Carinhosamente
Sandra

Tucha disse...

Com um cenário maravilhoso o romance promete...

Postar um comentário