quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Duas coisinhas

* Agora temos a opção de retweet (claro, pra quem Twitter) nos posts aqui do blog. Pra quem não entendeu: sempre que você gostar de algum texto postado aqui, é só clicar no botãozinho verde("tweet"/"retweet" em cada post) para enviá-lo diretamente para o Twitter. Bacana, né? Espero que os queridos leitores do Canetas Coloridas gostem dos meus textos e os retweetem bastante (hehe).



* Pretendo participar do Projeto 365, onde vou postar uma foto por dia (sim, todos os dias!) durante um ano! Preciso de um lugar para postar as fotos e queria pedir a opinião de vocês sobre onde seria melhor fazer isso: blog simples, Fotolog, Flickr, Tumblr ou outro. Para isso, peço que usem a enquete aí ao lado na sidebar, ok? Thanks pela ajuda! Quando eu der o pontapé inicial do projeto, posto o link pra vocês conferirem minhas fotos.

7 comentários:

Clara disse...

Olá Paulinha quanto tempo!!
te confessar viu eu não me adaptei ao twitter ainda não, rsrs to meio que atrasadinha nesse assunto. agora quanto ao projeto das fotos, quero sim ver seus cliques...
beijo grande !!

Mari disse...

Oi, Paulinha!
Aprimorando seu blog, hein! Cada vez mais chique. ;)

Esse projeto não é fácil não. Haja paciência e dedicação. rsrs

Beijosss

Albuq disse...

Muito legais as alternativas! Já votei! bjs

Silvana Alves disse...

que legal.. adorei o projeto 365.
já tentei fazer isso no meu blog, mas não fui disciplinada.
Por que não fazer aqui no próprio blog, ou criar outro endereço só para isso?
Entre as opções que colocou fico com o flick, o único problema é que algumas pessoas tem dificuldade em manejá-lo... mas vamos em frente... seria legal oferecer para seus seguidores essa opção também. O que acha?
beijos

Cíntia Mara disse...

Legal esse projeto das fotos ;)
Bjos

Micha Descontrolada disse...

q chic...esswe projeto da foto é legal e ja fiquei tentada a fazer.
acho legal ser num blog, q dá pra comentar mesmo sem ter conta, pq tipo fotolog e flick só comenta quem tem conta lá. o q não é o meu caso.

Um ótimo fim de semana para você!!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Ser em construção disse...

Olá gostei muito da proposta de uma foto por dia, será que você poderia me mandar mais informações a respeito?
Beijão
wacinom

Postar um comentário