terça-feira, 31 de agosto de 2010

Resenhas de Agosto



5 comentários:

Mari disse...

Ai, que vontade de devorar um livro... =(
Beijos

(marta silva) disse...

tu ja leste: A Sombra do Vento, do Safon?

NayB. disse...

Oi Paulinha! Que saudades daqui! E do projeto tambem! E do meu blog que ficou entregue as traças! Estou numa vida meio bagunçada e por isso nao apareci mais por aqui! Mas sempre que possivel retornarei, estava realmente com saudades! Xerus =***

Fernanda Natália disse...

Paula, adorei o seu blog, muito construtivo. Próximo ano farei a mesma proposta da leitura de doze livros ao ano. Parabéns pela iniciativa.
Beijos!

Mel disse...

Livros ótimos... o meu preferido é "As Meninas", que mudou a minha vida... me fez "acordar"... sou suspeita pra falar da autora.
beijos!!!

Postar um comentário