quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Rotina

"A idéia é a rotina do papel.

O céu é a rotina do edifício.

O inicio é a rotina do final.

A escolha é a rotina do gosto.

A rotina do espelho é o oposto.

A rotina do perfume é a lembrança.

O pé é a rotina da dança.

A rotina da garganta é o rock.

A rotina da mão é o toque.

Julieta é a rotina do queijo.

A rotina da boca é o desejo.

O vento é a rotina do assobio.

A rotina da pele é o arrepio.

A rotina do caminho é a direção

A rotina do destino é a certeza.

Toda rotina tem a sua beleza."
 
 
Imagem: Steffi Au
Texto: Desconheço a autoria do poema, só sei que é o texto de uma propaganda da Natura. Se alguém souber quem é o autor, favor me avisar. De qualquer forma, é um texto incrível!

14 comentários:

Mari disse...

Oi, Paulinha!
Adorei o texto. Só conheço a frase final da propaganda da Natura.
Beijossss

P.S.: Te adicionei no Facebook. ;)

Cíntia Mara disse...

É ótimo mesmo, eu gostava dessa propaganda.
Beijos

Clara disse...

gosto muito desse texto. saudades de vc menina !!

beijo grande!!

Georgia disse...

Paulinha, tudo bem?

Gostei demais do texto.

Bom fim de semana

Um beijao

Marcio Nicolau disse...

Gostaria de ter escrito estes versos.

Niña disse...

O texto é realmente muito lindo!!!

bjinhos

Ela disse...

isso aqui ta lindo de viver!
Leve e doce!

Sarah disse...

Legal o texto, mas sobre a rotina, eu diria que é uma coisa mega chata e que apesar de viver uma que não quer me largar, eu não gosto e vivo esperando algo que aconteça par me tirar dela. Como foi ontem (depois veja no blog sobre Santa Teresa).
Beijos e até mais.
PS: Depois me fala dos seus horários pq estou combinando uma viagem para SP com um casal de amigos.

Carlinha Said disse...

A propósito, eu adoro esse texto!! Muito boa a escolha!

Depois dos 25, mas antes do 40! disse...

Paulinha o texto é lindo. Simples, mas nos leva a refletir.

Beijos

GISELE PINTINHO disse...

Adorei seu blog. Conheço o texto da propaganda também, mas desconheço o autor. Sou sua seguidora! Visite o meu blog também, http://giselepintinho.blogspot.com/

Abraços.

Lili disse...

Olá,
Sou Liliana e recebi o Querido Diário. Gostaria de saber para quem devo enviá-lo. Beijos!!!!

Mel disse...

Olá!!!!
Este texto é da propaganda da Natura!!!! Lindo, né? Conheço outras blogueiras que já postaram.
beijos!

apenasteusolhos disse...

"A rotina da pele é o arrepio" disse tudo *-*
Adoro essa propaganda! Super sensitiva *-*
Beeeijinhos minha flower rocket power ;*

Postar um comentário