terça-feira, 5 de outubro de 2010

Música na alma

Estou passando por uma fase um tanto...digamos...nebulosa..., o que no momento está inviabilizando as postagens regulares aqui do blog. Além disso, eu sou a favor da espontaneidade, não gosto de postar (textos escritos por mim, no caso) por obrigação. Sendo assim, enquanto essa fase passa, deixarei alguns posts programados com textos que me inspiram. Podem comentar à vontade que, à medida do possível, vou lendo tudo e respondendo.


Não é segredo pra ninguém que o Jota Quest é minha banda favorita. Deixo aqui a letra de uma música que eu amo e traduz uma grande parte do que estou sentindo agora. Essa música me faz um bem enorme, me traz paz e esperança..."de que tudo vai dar certo até o fim". Quem não conhece, eu sugiro que ouça, vale a pena.





Todas As Janelas*
(Rogério Flausino)


Todo o meu amor
Todo o meu apreço
Todo recomeço
Toda boa inteção
Toda idéia nova
Todas as noites que eu não dormi
Toda nova informação
Tantas saudades do que ainda não vivi
Vencer os contratempos
Passar mais tempo juntos
Consciência e paciência
Intensas modificações


E a mais completa certeza
De que tudo vai dar certo


Pra quem vem de longe
Pra quem faz rir
Pra quem esta no centro das decisões
Pra quem espera e sempre alcança
Pra quem é sem terra
Pra quem está sem tempo
Pra quem esta muito louco numa boa
Pra toda essa nossa gente no sufoco

A mais completa certeza
De que tudo vai dar certo até o fim

Deixa a luz entrar
Todas as janelas da tua casa abertas
Toda a injustiça desse país a espera
Deixa a luz entrar


* Essa música faz parte do álbum Discotecagem Pop Variada.

15 comentários:

Tucha disse...

Linda música... ouça e deixe mesmo a luz entrar para trazer alegria a sua vida, não há nada que dure para sempre e a vida é transformação, movimento. Beijo!

Mari disse...

Paulinha, todos os momentos nebulosos que passamos são importantes para nosso crescimento e aprendizado. Logo, logo tudo passa e você terá dias de céu azul novamente. ;)

Não conheço essa música, mas gostei da letra. Tem tanto tempo que não escuto Jota Quest...

Beijos

Rímel pra que te quero! disse...

Uma das minhas musicas preferidas do Jota! Sensacional !

beijos, Liv.

Kézia Lôbo disse...

EU adoro JQ... uma das minha bandas favoritas...
AS letras das musicas dele sao demais...
Adoro esta!!! XD

Angie disse...

Paulinha, tenha força e garra nestes momentos, nunca desista de vc, tb estou estou passando por nuvens negras,e por isso deixei um pouquinho de lado o meu blog, mas tudo dará certo no final, é meio clichê, rsrsrs Mas com fé em Deus vc consegue =) Adoro Jota Quest, faz um tempão que não ouço.
Bjuss!

Micha Descontrolada disse...

ai q lindo..deixe a luz entrar...
tb preciso deixar entrar aqui.

bjs

Clara disse...

Paulinha;
vc é testemunha de que passei por muitos momentos nebulosos também ao longo que a gente se conhece aqui mpelo blog, e vc sempre a me dar uma força.
Mas vc sabe né que pode contar comigo, estou por aqui de janelas abertas minha linda.

beijo grande!

O que elas estao lendo!? disse...

Oi Paulinha, tudo bem?

Temos sentido falta de você, menina. O que aconteceu?

Hoje prá você que gosta de ler, temos hoje uma super dica lá no blog.

Te esperamos lá para saber a tua opiniao.

Um abraco da equipe do O que elas estao lendo.

***Ando preocupada contigo...


Um beijao Georgia

Mel disse...

Nossa, que letra mais linda!!!!!

Larissa disse...

aaah sei como são essas fases. Passei um grande tempo longe do blog né... dos blogs!
Estava com saudades daqui!
;*

Irene Moreira disse...

Paula
Ando sumida de visitas e qunado chego aqui está num momento de reflexão. È bom darmos um tempo a nós mesmos e estou quase entrando nessa também.
Para postar temos que fazê-lo de corpo e alma e não por obrigação e é o que me encanta nos bloguerios que agem assim.

Beijos no seu coração.

Ela disse...

e que assim seja!

★★ GIZA ★★ disse...

OLÁ
ADOREI SEU BLOG E ESTOU TE SEGUINDO
ME FAÇA UMA VISITA E ME SIGA
VOU ADORAR QUE SEJAMOS AMIGAS
BEIJOS

Sarah disse...

Tava pensando em vc hj, ai resolver passar aqui no blog. Estou sumida da internet, estou tentando tirar férias do pc, por isso sumi um pouco dos blogs, na verdade de quase td virtual, menos o twitter. Torcendo para que as coisas melhorem para vc. Beijos e até a próxima lil sis.

( Juh) disse...

ADOROOOOO ESSA MUSICA MINHA LINDA
É LINDAAA DEMAISSSS
BEIJOTAS
JUH

Postar um comentário