domingo, 31 de outubro de 2010

Resenhas de Outubro


8 comentários:

Karlinha disse...

Muito legal mesmo lerei todas.=p

Sandra disse...

JÁ FIZ A POSTAGEM MENCIONANDO O MEU CARINHO
SANDRA

Bárbara Garcia disse...

Paulinha, desculpe, novamente, o atraso. Deixo aqui o link da resenha do mês de Outubro para quem se interessar: http://biscoitoebolo.blogspot.com/2010/11/reaparacao-ian-mcewan.html ("Reparação", de Ian McEwan).

Beijos.

Tucha disse...

Pena que cada mês os leitores diminuam. As pessoas estão sempre ocupadas demais, espero que para resenhar e não para ler. Faltam dois meses, vamos prosseguir.

Angie disse...

Oi Paulinha! A cada mês as resenhas diminuem, é uma pena! Espero que no mês que vem as pessoas se animem. Bjus!

Mari disse...

Paulinha, estou com saudades dos seus textos!!!
Só três sobreviventes. =/ Parabéns a eles por se manterem firmes.
Beijos

Cris Marino disse...

Olá Paulinha!!!

Linda essa proposta de ler 12 livros em 12 meses, eu amo ler, e adoraria participar rs, mas agora custo e folhear uma revista com essa pequenina a tira colo rs!!!

Bjokassss

Samara disse...

Oi Paulinha, quanto tempo!

Eu devia ter entrado nessa de 12 livros em 12 meses. Estou com cinco livros na fila me esperando. Vou ver se adianto a leitura nesse fim de ano.

E eu entendo sua ausencia no blog, explicada no post anterior. Fazim 5 meses que eu nao atualizava o meu. Mas acabei de postar sobre The West Wing, e como sei que vc gosta, fica aqui o aviso.

beijos!

Postar um comentário