
Diário Viajante: o álbum do Diário foi atualizado com a foto do registro da Ruby, de Brasília. Agora ele está cruzando o oceano, viajando em direção à Alemanha.
Diário Viajante: o álbum do Diário foi atualizado com a foto do registro da Ruby, de Brasília. Agora ele está cruzando o oceano, viajando em direção à Alemanha.
19 comentários:
Oi Paulinha,
É bom sentir saudades só daquilo que a gente pode fazer algo que possa matar as mesmas saudades ...mas mesmo assim a gente fica mais humana sentindo saudade de alguma coisa, de um alguém ou de uma época.
beijos e uma boa semana !!
nossa.. o diário vai longee!!
e tenho certeza que ele leva, por onde passa, um poukinho de vc!
hihihi!
saudades é sinonimo de amor!
beijo grande paulinhaa!
eu sei tão bem como é sentir saudade do que não se viveu... coisa estranha isso, né? são desejos ainda fora da hora de acontecer. pelo menos é o que me parece.
e que legal, o diário vai pra outro continente! =)
beijos!
Oi...gostei do seu blog. Parabenss....
Vou sempre vim aqui...
Bjossss
Nossa, amei seu post!
Gente, e tem coisa melhor do que viajar???
Agora me deu uma vontade louca de sentir o vento na cara, no meu da estrada, com aquele friozinho na barriga de quem terá dias maravilhosos pela frente! Adoro!
Estas são as piores saudades e nós mulheres somos peritas nelas.
ah que saudade familiar essa que aparece por aqui.;*
Acho que já li um parecido.. Adorei :)
Essas são as piores saudades!
E esse diário viaja, hein?
kaospkaopskopaop
Beijo.
Paulinha, o álbum chegou hoje. Já estou pensando em algo e amanha mesmo já o envio de volta porque sei que demora.
Envia entao o endereco, ok?
Bjus
Às vezes também sou invadoda dessa saudade!
Ótima semana!
Eu adoro sentir saudade, sabe? Com ela tenho a certeza de ter vivido algo intensamente...
Um beijo!
Renata.
Sentir saudade do que não se viveu?
Isso é retroceder...é caminhar contrariamente à minha cabeça;
Eu quero é solo novo pra pisar....gente nova pra conversar....colo quente pra me aconchegar.
Mas...no fundo, no fundo eu te entendo rsr.
Bjus
Anne
Oi...
Não tenho entrado muito... mas estou acompanhando o diário...
Eu gosto de sentir saudades de vez em quando... é bom pra alma...
Adoro o seu blog!
Bjuxxx
Paulinha, nao precisa sentir saudades daquilo que ainda nem comecou. Como a Bíblia nos diz: Há tempo para tudo. Acredito que no lugar da palavra saudade, que ficou melhor para ser poetizada aqui, seria a palavra: eu sinto "falta". Bem mais cabível na sua vida de menina com tantos sonhos, com tantas canetas coloridas querendo colorir o mundo.
Um grande beijo
Hummm.. saudade do que está por vir.. porque vem e passa... ai que gostinho bom!... vamos aproveitar tudo então.. num deleite vagaroso... e uaaaaaalll ta cruzando o oceano o diário? fantástico ;D
beijitos lindona
fique com DEUS :*
Olá Paula é sempre com grande alegria que visito este importante espaço. Honrado e feliz. Quero agradecer sua amizade. Muito obrigado! Certo estou quando um amigo nos acompanha nenhum caminho é longo demais e vamos além, também que a amizade é como as estrelas, embora não vendo toda hora sabemos que existem. Parabenizo você pela harmonia e qualidade deste trabalho. Grande tema, ótima escolha, excelente texto, lindo visual, saudades e emoções sentimentos que nos fazem viajar, uma preciosidade, gostei. Valeu ter passado aqui. “Muitas vezes basta ser: colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silêncio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove. E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, pura enquanto durar. Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.” Cora Coralina. Encontrar-nos-emos sempre por aqui. Aguardo sua visita, passa lá! E volte sempre! Tenha uma agradável e feliz semana de grandes realizações. Muita paz, brilho, proteção e sucesso. Tudo de bom, muita prosperidade... Fique com Deus. Forte e caloroso abraço.
Valdemir Reis
Oi amiga tudo bem!
Espero logo receber o material para ver como tudo funciona.
Pois o pouco que estou acompanhando, promete ser bem lega.
Bjs.
Sandra
Tenho saudades do que ainda não vivi. Adorei esta frase. Mostra quanta coisa podemos fazer na vida... e muitas veses nao fazemos!
Postar um comentário